[Arc/S / Neo / Pro / Mini/ Pro] - Apps Xperia S - ICS

Discussão em 'Xperia Arc/ArcS' iniciada por FullziNN, 27 Junho 2012.

1. Offline

FullziNN Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    28
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII White
    O tutorial consiste em instalar os apps do Xperia S (Home, Music player, Widgets e outros) em aparelhos da linha Xperia 2011 com o ICS outros com o GB não é recomendado!

Baixar o arquivo AQUI

Coloque fora de qualquer pasta dentro do seu SD (De preferencia para ficar mais fácil o acesso!)

Pode ser feito de duas formas automática ou manual.

Automática:

É necessário que o aparelho tenha o acesso Root e instalado o CWM (baixar programa no Play Store "CWM Xperia") após estar tudo instalado, reiniciar o aparelho, entrar em modo Recovery (ligar e ficar pressionando o botão "Volume -") entrar na opção "install zip from SDCard">"Choose zip from SDCard"> caso optou por colocar em alguma pasta o arquivo, basta ir para baixo ou para cima (Volume + e -) e pressionar o botão "Home" como enter ou caso preferiu deixar apenas no SD sem pastas, basta pressionar o Volume + que ele irá para o fim da lista e é onde estará provavelmente o seu arquivo, clique no arquivo com o "Home" e dê "Yes", após isso, volte e clique em Reboot.

Manual:

Como o usuário ffslima fez de uma forma diferente, vou postar:

Olá pessoas.
    Fiquei muito curioso em fazer este procedimento, mas como o meu Xperia ARC LT15i está com uma versão de fw que ainda não tem root, fiquei imaginando como seria possível realizar tal procedimento e ter acesso às vantagens aqui descritas.
    Resolvi extrair o arquivo baixado no computador, e percebi que, na pasta system há uma pasta chamada app, e lá dentro estão todos os arquivos em formato *.apk.
    Joguei estes arquivos para o cartão de memória, e usando um navegador de arquivos simples (astro file manager), acessei a pasta e executei cada um deles, procedendo a instalação. Ele sobrescreveu meu Home e o Player (e outros que não lembro agora), e as funcionalidades que eram novas ele apenas acrescentou.
    Resultado: Xperia ARC LT15i com UI do Xperia S, rodando lisinho e, pasmem, SEM ROOT, SEM BOOTLOADER DESBLOQUEADO e SEM CWM.
    #ficaadica

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços :)

Arquivos Anexados:

VictorJenier e TiagoQueiroz curtem isto.
  2. Offline

ffslima Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Xperia ARC LT15i
    Valeu FullziNN pela citação!

Rede Social