Amigos, não chei nada referente a assistencia tecnica siemens, por isso estou postando minha duvida aqui. Alguem poderia me informar os aparelho siemens que vcs tem em garantia para onde estao levando? Se alguem tem ou sabe um número valido da assistencia tecnica siemens que possa me informar, pois eu ja liguei para varios e sempre me jogam para outro número. Agradeço muito a atenção. Inaldo :desculpa
Será que ninguem pode me informar nada sobre a assistencia da siemens, estou precisando com urgencia.
Jinaldoo, a siemens faliu. Por isso q vc não consegue falar com eles, e realmente é dificil até de arrumar peças pra eles. Se seu aparelho estiver na garantia, vc deve levar ao procon, pra ver seus direitos. Qual o defeito de seu aparelho?
Amigo Cassiom, eu sei que a siemens faliu mas na semana retrasada eu vi uma reportagem do programa AQUI AGORA do SBT e eles tavam fazendo uma reportagem sobre a BENQ SIEMENS em uma assistencia tecnica em São Paulo e aparecerem 3 casos que o ponto de assistencia trocou os aparelhos, mas eles não mostraram nenhum número para contato, por isso eu postei esse topico na esperança de algum ai de São Paulo me dar alguma informação sobre essa assistencia. Mas agraceço muinto sua atenção.:blz INALDO
Ela foi vendida para uma outra empresa que ainda usa a marca, e deixou os usuários na mão, pois não temos mais suporte... Por isso que só vopu comprar agora das marcas Nokia e HP, não quebram. Até...
http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/052007/11052007-12.shl aqui o link sobre um pouco dessa história de falência. mais já já os aparelhos estarão em circulação novamente. depois do caso ser resolvido provavelmente estarão lançando novos aparelhos em meados de junho ou julho.
Fiquei sabendo que a Siemens faliu hoje, depois de uma pesquisa num site de busca, comprei um siemens vai fazer dois anos no final deste ano,tive sorte dele não ter estragado, mas se estragar, não sei o que vou fazer, tenho um c72, quero saber se ainda vão vender a bateria desse celular ou dos outros aparelhos da Siemens, porque se não vender mais, o jeito vai ser jogar o celular no lixo e ficar com o chip. A propósito a Nokia e a Siemens se juntaram, e agora? será que os celulares da nokia vão continuar com a qualidade que tinham antes desse acordo?...
Olha veja bem, a nokia e a siemens se jutaram para fornecer equipamentos de dados, transmissão e comutação. Celulares até onde sei não. O que ocorre, segundo fontes, uma empresa que comprou e usa ainda o nome da Siemens. É mais ou menos isso. Em resumo: para celulares aconselho a ninguém comprar sioemens agora se você tem uma empresa de telecomunicações e precisa de equipamentos pode comprar pois são bons. Ah! a propósito a nova empresa siemens chama-se JUNIPER.