Gente, venho informar que o hardware dos Racers da TIM é diferente, eles possuem câmera de 2MP(As vezes 3MP) sem Auto-Focus, o que é total desrespeito ao consumidor, pois, contém nas informações que possuí uma câmera de 3.2 com AF. A sugestão é a seguinte, você, consumidor que adquiriu o produto e veio diferenciado dos demais, entre em contato com a ZTE do Brasil, na central de Logística(Tel. [011] 3717-7101), e com a Central de Relacionamento da TIM(Tel. 0800 741 4141), para tentar resolver sem tomar medidas drásticas, não deixem ser lesados por essa situação, recomendamos também a postagem no ReclameAqui(www.reclameaqui.com.br), se nos juntarmos conseguiremos a troca do aparelho por um novo e com as devidas características, além de ter direito total de entrar na justiça contra a empresa(TIM), por oferecer propaganda enganosa. Att. Fórum Plus GSM Raphael - Supervisor
Como assim Raphael?? Isso é extremamente grave!! Só para esclarecer aqui, existe algum outro aparelho, parecido com o Racer(X850) que tenha camera sem Auto Focus ou com 2 megapixels? Se sim quem está errada é a TIM, pois está vendendo um aparelho pelo nome de outro. Agora se não existe, a culpa é toda da ZTE, que está modificando o Hardware do seu aparelho sem notificar os consumidores.
Nunca confiei muito na ZTE, mas agora eles cairam muito mais no meu conceito. Uma pena, pois quanto mais empresas melhor para o mundo mobile.
Isso eh serio, quem se sentir lesado eh soh se dirigir ate algum juizado especial do consumidor, da entrada no processo e pedir imediamente um mandado de seguranca para a devida troca do aprelho na loja onde foi adquirido.
Todos os TIM estão com esses problemas, recomendo dar uma olhada na comunidade do orkut, já mobilizamos muita gente e ta começando a surtir efeito.
Agora já podemos entender o motivo de ter muitos da TIM á venda, e os da Vivo quando aparecem acabam em menos de uma semana ...
estranho mesmo, mas veio marcado a camera com 3.2 e quando se tira foto pode-se escolher entre 3,2 e 1. A verdade que não percebi a relação do autofoco.
o meu comprei no walmart tim desbloqueado, a camera realmente e 3.2mp so o autofocus que nao sei como verificar.