Atendimento Exclusivo Claro (only member PlusGsm)

Discussão em 'Claro' iniciada por senhorchinamobile, 20 Março 2012.

1. Offline
    • Moderador

senhorchinamobile

Aprovações Recebidas:
    10
    Ola pessoal, Venho trazer por intermedio do forum PlusGsm, Um Serviço diferente e unico, sou gerente de atendimento Claro, estou apar de todas as regras planos e serviços, "Tramoias" e jogadas de Markenting da Empresa, estou criando esse topico para respondar todas as duvidas referente a ofertas e planos da empresa! problemas com conta ou qualquer outro procedimento da empresa!
    Podem postar avontade!

XisPê curte isto.
  2. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,741
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    senhorchinamobile quais os critérios e como facilitar pegar um aparelho subsidiado pela Claro ?
    theveloz curte isto.
  3. Offline

daviddiniz Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia
    Senhor china mobile me tira uma dúvida sobre portabilidade:

Solicitei a portabilidade do meu número que estava na TIM para a Claro e a portabilidade ficou agendada para hoje ás 16hrs ok 16:08 meu número saiu da TIM e ATÉ AGORA meu número não foi ativado na Claro, mas se eu for ao site da ABR e no próprio site da claro consultar em ambos os locais já consta que está ativo na operadora, mas só que não recebo ligação e não recebo SMS as únicas coisas que consigo fazer é enviar SMS e acessar a rede dados da operadora além de fazer ligação com o número provisório. O que está acontecendo?
  4. Offline
    • Moderador

senhorchinamobile

Aprovações Recebidas:
    10
    Seiken : Bom não é muito aconselhavel se fidelizar com claro, hj em dia a unica operadora que mais facilita a adesão de plano pos pago é a Claro, a mesma so lidera em clientes pos pago, pois tem os melhores aparelhos subsidiado (A custo zero ou com descontos);
    Para realizar a contração não é necessario comprovação de renda, porem o enteressado deve estar com seu nome sem restrições!
    O cliente, ao realizar a "Compra" de um plano pos pago com diretio a aparelho a custo zero ou com desconto, é literalmente obrigado a assinar um termo de adesão PF (pessoa fisica), aonde é obrigado e permanecer no plano por um periodo de fidelidade de 12 meses (sujeito a multa contratual muito acima do valor do aparelho, caso o mesmo quebre algum termo do contrato) , lembrando que ao concluir o periodo de permanencia, o plano não é cancelado automaticamente, se o cliente não cancelar ou renovar o seu plano, o mesmo permanece pos pago e toda ultilização sera tarifada como excedente (pois não haverá mais pacotes de minutos)! lembrando também que o sistema da empresa é super falho ultimamente a mesma lidera o top de protocolos Anate (Cliente recorre a orgão de defesa, por ações evasivas da empresa sobre seus diretos). há muitos problemas com faturas (Valores errados, pagamento em duplicidade, mal atendimento, erro em ativações ou cancelamento de serviços)!
    Bom caso mesmo assim alguém queira aderir Basta ir a uma loja claro portando Rg,Cpf e comprovante de endereço e solicitar um aparelho a custo zero no plano pos pago, ou ligar para central 1052 falar com qulquer setor e pedir para ser transferido para o televendas receptivo!
    seiken curte isto.
  5. Offline
    • Moderador

senhorchinamobile

Aprovações Recebidas:
    10
    daviddiniz: Geralmente esse é um problema de ativação,
    vc possui o Ticket de port in (Protocolo de solicitação de portabilidade) ?
    A Claro possui uma area especifica para Cliente Port in (portados de outras operadoras), ligue para o 1052 e peça para ser tranferido para area especializada em portabilidade, solicite ao atende um Reenvio de dados ao swith lembrando sempre ligue de outro telefone!
  6. Offline

bobortelhado Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá Estou com um problema com a Claro.... É o seguinte a minha conta Pós-paga que geralmente tem o vencimento todo dia 10 util do mês, veio com erro de calculo, liguei para o serviço da Claro 1052 e foi verificado que utilizaram a base de calculo errada, ou seja, minha conta praticamente dobrou, o serviço de atendimento informou que dentro de 7 dias iriam gerar um novo boleto com os dados corretos, mas até agora não foi resolvido, pois ir a uma loja autorizada da Claro no meu Estado, alegaram que estão com sobrecarga de pedido...... acho que isso não é problema meu.... já que pago minhas contas e dias.... Gostaria de saber isso se configura quebra de contrato por parte da Claro.... pois se não resolverem até esse mes, na proxima fatura irei pagar 02 contas...
  7. Offline

daviddiniz Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia
    Fui na loja em que fiz a portabilidade e o problema foi resolvido em 5 minutos agora meu número está certinho na Claro.
  8. Offline
    • Moderador

senhorchinamobile

Aprovações Recebidas:
    10
    bobortelhado concerteza, solicite o cancelamento imeidiatamente, pois a empresa não esta cumprindo as condiçoes minimas contrayual, realmente a processos que mexem com o bolso da claro, não é tratado por nenhum setor externo (1052 ou loja), e sim por um setor especializado "interno", solicite o cancelamento em um loja claro, caso o funcionario argumente, va na anatel e explique seu, comunique vc conhece outras pessoas que estão tendo o mesmo problema com a fatura, e se for pra continuar desse jeito vc não quer permanecer, pois a operadora não se preocupa com as condiçoes do cliente! (caso vc queira cancelar sem Multa Contratual) Me 90156699000733!!
  9. Offline

Lashrack Iniciante

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    LG p350f
    Minha pergunta é relativamente simples: Levando em conta os seus conhecimentos, vale mesmo a pena ser cliente claro? Sou cliente há mais de um ano, mas recentemente andei me desapontando com a empresa e estou pensando seriamente em mudar para Tim.
  10. Offline
    • Moderador

senhorchinamobile

Aprovações Recebidas:
    10
    Lashrack Claro depende de seu perfil como usuario, a claro nao e a pior operadora do mundo, mais como toda empresa "Quase-Nacional" , tem suas jogadas de Markenting, para cliente Pre-Pagos a claro nao deixa a desejar, cumpri com todos os recurços minimos exigidos em linha telefonica celular, ja em relaçao a plano pos-pagos "O ovo de ouro da claro", a empresa nao se preoucupa muito com o cliente, o sistema ainda e muito falho, ocorem muitos erros com faturamento, oque ocasiona muita dor de cabeça para o consumidor, no caso do plano pos pago a mesma nao se preocupa em limitar o cliente "caso ocorra excendencia no plano contratado", no problemas com valores, nem sempre o cliente tem razao, mais estou na claro a um bom tempo, sou gerente de produçao de atendimento, ligo para clientes com protocolos vencido (10 ate 60 de atrazo) (o prazo real e de 24 horas at´´e 7 dias uteis) e ameçam ir a anatel, em todos os casos que peguei ate hj o cliente sempre teve razao, os problemas vao desde serviços incluidos sem aquisiçao real do cliente (no caso do claro Ant-Virus e Backup) o televendas liga oferecendo o serviço o clinete diz que nao esta interessado, o vendor finge esta tudo bem, ai pergunta o email do cliente e ativa o serviço "Sem o cliente ter solicitado!
    Bom nao estou aqui pra julgar a operadora, mais aviando as situaçoes presenciadas, a Claro e otima no plano pre-pago , ja no pos-pago e abusiva!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. configura a rede do meu celular samsung spy 8750 mobile fone

,
  2. Como configura a rede do meu celular samsung spy 8750 mobile fone