Alguem sabe fazer isso??? Comprei um pc, e ele veio com as duas entradas USB frontais desativadas. Tem como ativá-las pelo computador ou so levando na autorizada??
O problema é que vc não pode abri-lo para fazer isso kou vc perde a garantia, mas tem como fazer sim. Se ele num tiver garantia, abra-o e conecte os fios das entradas na placa mãe... O problema é que pode não ter espaço e as entradas sejam apenas um enfeite do gabinete que provávelmente deve ser torre(certo?) e pode ser usado com várias placas mãe...
Pior que pode não abrir mesmo....inda ta na garantia!!! Pensei que poderia ser ativado pelo Setup do computador, mas tudo bem....vai ficar de enfeite por um ano Valeu Carvalho!!!!
Disponha!! xD Então não abre não, vá até o pessoal da assistência e manda eles ligarem, mas lá na hora vc alerta eles para não ligá-las ao contrário e vc perder seus dispositivos USB por isso...
Algum ser vivo por ai pode me responder por meu nokia 5200, esta com a opçao "cabo Dados Usb" Bloqueada????????????
Posta na áres específica meu brother, aí já é com o celular, não com o cabo ou como PC, então num posso te dizer o que acontece, saco? Mas qq coisa com seu pc ou com o cabo, pode contar comigo ae pq eu sei um kadin dessas coisas, é só postar aqui e me mandar o link.