Ativar entradas USB.

Discussão em 'Cabo de dados / USB' iniciada por DiEx, 21 Dezembro 2007.

1. Offline

DiEx

Aprovações Recebidas:
    0

Alguem sabe fazer isso???

Comprei um pc, e ele veio com as duas entradas USB frontais desativadas. Tem como ativá-las pelo computador ou so levando na autorizada??
  2. Offline

<<Junior>> Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    O problema é que vc não pode abri-lo para fazer isso kou vc perde a garantia, mas tem como fazer sim. Se ele num tiver garantia, abra-o e conecte os fios das entradas na placa mãe... O problema é que pode não ter espaço e as entradas sejam apenas um enfeite do gabinete que provávelmente deve ser torre(certo?) e pode ser usado com várias placas mãe...
  3. Offline

DiEx

Aprovações Recebidas:
    0
    Pior que pode não abrir mesmo....inda ta na garantia!!!

Pensei que poderia ser ativado pelo Setup do computador, mas tudo bem....vai ficar de enfeite por um ano:risos

Valeu Carvalho!!!!:blz

4. Offline

<<Junior>> Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Disponha!! xD

Então não abre não, vá até o pessoal da assistência e manda eles ligarem, mas lá na hora vc alerta eles para não ligá-las ao contrário e vc perder seus dispositivos USB por isso...
  5. Algum ser vivo por ai pode me responder por meu nokia 5200, esta com a opçao "cabo Dados Usb" Bloqueada????????????:quebra
  6. Offline

<<Junior>> Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1

Posta na áres específica meu brother, aí já é com o celular, não com o cabo ou como PC, então num posso te dizer o que acontece, saco?

Mas qq coisa com seu pc ou com o cabo, pode contar comigo ae pq eu sei um kadin dessas coisas, é só postar aqui e me mandar o link.

:risos

Rede Social