Atualização do Software do TREO 680 - Maior duração da Bateria

Discussão em 'Tutoriais / Dicas e truques' iniciada por Wily_K_Olho, 19 Junho 2008.

1. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

Normalmente as atualizações da PALM são para pequenas correções no firmware e no software, em alguns casos els colocam coisas novas, esta atualização corrigiu pequenos problemas, fazendo que determinados aplicativos (câmera por exemplo) consumissem menos bateria.

Cada atualização e escrita para um firmware e software diferentes, logo, elas são incompatíveis, normalmente envolve a parte de telefonia. A versão do software do meu TREO termina com LAP, eu não conseguiria instalar uma versõ escrita para o software com terminação ROW, são incompatíveis.

Eles procurarm softwares diferentes dentro do TREO e não encontrando dão erros.

2. Offline

diego tavares

Aprovações Recebidas:
    0
    ola amigos só uma duvida!!! depois que vc´s fizerao a atualizaçao!! quanto tempo a bateria de vc´s ficou? durou mais? ou ficou msm coisa? quantos dias a sua bateria fica carregada?
  3. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

Pelo que eu conversei com o pessoal que tem um 680, se estiver no economizador máximo (Bluetooth desligado, contraste de tela bem suave, e pouco uso da parte de palm como jogos e outros) deve durar 2 dias, com muita sorte 3 dias

O Treo não é economico com bateria não.
  4. Offline

Falker303

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá amigos! alguem pode me ajudar? eu fiz o download do programa e tentei instalar, porém não tem espaço suficiente, como que faço para o programa ser instalado no cartão de memória e não no celular? não achei pra fazer

abraços

Já achei a solução! porém não consigo apagar a mensagem obrigado!!
  5. Offline

everaldo92

Aprovações Recebidas:
    0
    gente me ajuda eu instalei o flex aqui mesmo e agora meu treo so fica reiniciando oque faço ele nem liga mais eu coloco a bateria e ele reinicia me ajuda por favor URGENTE OBRIGADO
  6. Offline

everaldo92

Aprovações Recebidas:
    0
    Estou ficando cada hora mais doido com o treo 650
  7. Offline

osvaldo274

Aprovações Recebidas:
    0
    Eu to querendo traduzir meu sistema operacional para português... Palm treo 680

Alguém pode me ajudar?
  8. Offline

osvaldo274

Aprovações Recebidas:
    0
    Se alguém tbm,tiver um pacote de aplicativos para turbinar meu palm treo 680 .....agradeço
  9. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

o Palm Treo 680 já tem o português, mas para ativa-lo você tem que fazer um MASTER RESET nele e durante a formatação ele perguntará qual a lingua que você quer e uma das opções é o português
  10. Offline
    • Supervisor Geral

Cheskys

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Motorola Atrix TV

Depende o que você quer, pergunte na área correta (HELP) abra um tópico com a sua pergunta que asseguro que as respostas virão.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como traduzir o programa operacional do celular palm 680