Consegui!!!!! KKakAKAKAKakA..... issu (com os espaos e tudo! "0 ) : mk jm Acho q para chamar o gerenciador s rolando a cabea... rs.... eu no consegui, s saiu isso: ^: Mas se liguem s, eu fiz sinais que so somente com o shift! Indito at agora!!! KAkAKkAkakaKA..... hihi
Depois desse post, para corrigir algum desajuste, um bom psiquiatra vai resolver o problema... rsrsrsrsrrsr
Acho que pra chamar o gerenciador o cara vai ter que dar a cabeada no CTRL ALT e com o nariz chegar no DEL...s resta saber quem tem uma napa suficiente pra fazer isso...quem ser o ladro de oxigenio do GM...??? falta agora abrir um concurso de maior napa do GM... hihi
:haha :haha :haha :haha meu cada louco..... e claro eu sou mais um:haha:haha:haha olha o meu resultado m njnm com espaço e tudo!!!
hahahahahaa.... olha o meu ai ujhuny perguntaram se eu tava ficando doido quando eu fiz isso!!!:haha :haha
Pow, tentei uma vez, deu "bnn", aí eu resolvi tentar de novo pra ver se saia algo mais criativo, sei lá... Só sei que deu "bnn" denovo!!! Huahuahuahua... :haha Flw... :blz
Só postar o q deu num tem graça!!! Entao gravei deu isso!!! Hehehe!!! Deu isso aq: tyu87 OBS: Ñ fora descrito qntas vcz teria q fazer!!! Então foi uma em cada!!! 1 nas letras e 1 nos nº!!!