Dúvida BB 05.16.05 sem sinal 2g apenas 3g

Discussão em 'Apple iOS (iPhone / iPad / iTouch)' iniciada por Tiagorigheto, 31 Julho 2012.

1. Offline

Tiagorigheto Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    5
    bom dia galera,

Após atualizar o iphone 3gs de um amigo ele não pega sinal 2g mais

Só pega sinal 3g...

Funcionava perfeitamente no IOS 5.0.1 Não sei o baseband que era

Sei que agora esta 5.1.1 e iOS 5.1.1 e não funciona mais 2g...só funciona 3g..??

Alguém pode me ajudar ?
  2. Offline
    • Moderador

FelipeC_746

Aprovações Recebidas:
    48
    Primeiro nao poste sua duvida em vários locais!!!!
    Esse problema só aconteceu apos a atualizacao, tente redefinir os ajustes de rede em
    Ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
    AdrianoDBA curte isto.
  3. Offline

Aprovações Recebidas:
    5
    Tentei isso e não resolveu...

Preciso mesmo fazer o downgrade da baseband eu acho...a minha atual é 05.16.05

E da versão também 5.1.1 para 5.0.1 (para fazer o jailbreak ? ou ja é possível fazer jailbreak na versão 5.1.1 ??)
  4. Offline

SilvioOOO Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    Iphone 4 16Gb Preto e Iphone 4 8Gb Branco
    uma vez atualizado o iphone a Base Band vai junto e nao e posivel voltar a BB...

vc teve o cuidado de ver se o iphone do seu amigo e nacional e desbloqueado???

jailbreak pra 5.1.1 e posivel atravez do absinthe .
  5. Offline

Aprovações Recebidas:
    5
    Então, mas e aquela história de passar o baseband do IPAD ?

O jailbreak eu consegui fazer, porém não achei o CUSTOM IPSW.....5.0.1 ou 4.3

Ele é nacional e homologado pela anatel..desbloqueado e não consta no black list e muito menos esta com o rádio de frequências quebrado, é simplesmente o problema do sistema, encontrei muita gente com o mesmo problema e muitos conseguiram resolver, porém eu ontem estava meio avoado não achei o CUSTOM IPSW

Outra coisa, como o celular é dele nunca ele salvou nada, sempre foi atualizando pelo ITUNES, ou seja não tem nada salvo.. nem SHSH e nem IPSW...(acho que é ipsw né ? o nome que dão pra ROM do iphone?)

Enfim um baita celular preso na rede SEM SERVIÇO, sem ser ROUBADO pois tem nota, porém já passou a garantia,

Eu entreguei o celular pra ele devolta pois vai começar minhas aulas da faculdade e não vou ter tempo infelizmente de arrumá-lo mas sei que é possível, sei que existe uma forma... porém não tive tempo e sorte de achar os links online para eu baixar tudo certinho e fazer tim tim por tim tim....
  6. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    29
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
    Faça o JB e instale o ultrasn0w.

Via Tapatalk!!!!
  7. Offline

Aprovações Recebidas:
    5
    Esse ultrasn0w é instalado pelo CYDIA ? Clica em search e procura ele ? e instala ?

É só fazer isso ?

Pq eu ja fiz isso, inclusive já instalei um ultrasn0w 5.1.1 ....

Mas mesmo assim não deu rede..
  8. Offline
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    29
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
    Então ta na blacklist!!!! Mesmo assim reinstale o mobilesub e depois o ultrasn0w fix 5.1.1

Via Tapatalk!!!!
  9. Offline

Aprovações Recebidas:
    5
    Não esta amigo, foi comprado tenho a nota e já liguei na claro várias vezes chingando, mas não é o problema da CLARO, TIM, VIVO ou etc...Não é blaoklista é problema desse IOS mesmo, se você digitar na internet 'IPHONE 3GS SEM REDE 5.1' vai aparecer vários com esse problema.. :(

E antes de eu resetar a REDE ele pegava sinal 3G.....porém agora nem 3G pega mais...

Esse MOBILESUB instala pelo CYDIA também ?? (só clicar em search procuar ele e mandar reinstalar?)
  10. Offline

IloveAndroid.CO Membro

Aprovações Recebidas:
    7
    Modelo de Celular:
    H7000 & Zopo ZP200 running ICS 4.0 now!
    Acredito que basta configurar a 2G manualmente, não deve ser nada demais.

Rede Social