Blackberry 7100i e 7520 Nextel

Discussão em 'i920 / i930 / Blackberry' iniciada por Giulio Abbagliato, 23 Setembro 2007.

1. Offline

Kishi

Aprovações Recebidas:
    0

tem como colocar em portugues sim o bb 7100 portugues quase total e no i7520 ja da para colocar em portugues total com uma dongle que tenho.
  2. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4

Quem quizer saber + informaçoes a respeito de tal serv mande uma Mp para o usuário pois este é um tecnico que boto minha mão no fogo ! Obrigado Kishi :blz

:uhu
  3. Offline

rafaelmartins_ms

Aprovações Recebidas:
    0
    como posso fazer para passar para portugues o menu do black berry 7100
  4. Offline

Segati

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá gente!!

Espero que alguém possa me dar uma luz....ou melhor no meu caso lanterna!!! rsss

Comprei um Blackberry 7520 ,ele veio desbloqueado, mas o menu e suas funções estão todos em ingles.

Gostaria de saber como faço para deixa-lo em português.Existe recurso/programa para isso??

Outra dúvida, coloquei o meu chip e ele não carrega os contatos que nele se encontarm?? Fiz algo errado??

Também não consigo acessar a Internet.

Qualquer informação será muito útil!!!

Obrigado
  5. Offline

fabricio giaretta

Aprovações Recebidas:
    0
    Gostaria de saber como e se alguem puder me ajudar como faço para desbloquear 7100i blackberry e colocar o menu em portugues esse desbloqueio e feito para funcionar todas as funçoe..

grato
  6. Offline

ciwap

Aprovações Recebidas:
    0
    Pelo amor de Deus me ajudem, eu tnho um BB7520 que eu comprei no mercado livre, rádio e internet estão funcionando muito bem, agora o telefone só funciona de vez em quando, as vezes faz chamadas as vezes não alguem já sabe resolver isso, pq a nextel não da assitencia a aparelhos que não são adiquiridos com eles me ajudem por favor obrigado.

eu não sei se o post esta no lugar certo pq eu ainda sou um pouco inexperiente desculpe se estver mas me ajudem por favor.
  7. Offline

tuko22

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigos, comprei um BB 7520 dos Estados Unidos e ele da SIM CARD ERROR. Tentei acessar o link q ta quase no começo dessa pagina mas nao me deixam acessar por algum motivo q desconheço. Alguem poderia me passar essas informacoes q contem essa pagina? Copiar e colar aki ou me mandar por email....tanto faz....agradeceria muito pois pra mim ele ta sem utilidade....e se alguem tiver algum tutorial pra acabar com esse SIM CARD ERROR gostaria muito se pudesse me Enviar.

Email removido, por favor, usem somente o fórum.
  8. Offline

Tavares

Aprovações Recebidas:
    0
    Para passar 7100i para português terá que reinstalar o SO dele
  9. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4
    Se vc for de Sp procure o user chamado Kishi pois faz tal procedimento
  10. Offline

isabela-

Aprovações Recebidas:
    0

eu gostaria de saber se tem como passar o bb curve 8320 para portugues eu preciso de ajuda por favorrr!!

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como transferir agenda do chip para blackberry 7520