[C5-03] Aplicativos e Senhas

Discussão em 'C5-03 / C6-00 / N97 / 5800 / 5530 / 5230 / 5233 / ' iniciada por bebado22, 16 Julho 2011.

1. Offline

bebado22

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    nenhum
    Bom galera, tenho um Nokia C5-03, e estou com uma dúvida... é o seguinte, alguns aplicativos como facebook e acesso a e-mail não pedem senha para entrar, não achei um modo de pedir senha de acesso do e-mail ou do facebook toda vez q eu entro nele... Minha dúvida é a seguinte, Se eu perder ou for roubado todos terão acesso a minha conta de e-mail e facebook até eu bloquear o chip, porém com a configuração fica no celular se trocar de chip e tiver acesso a internet irá entrar ? Como faço para proteger disso caso venha acontecer?
    O Lance de ligar pra operadora e solicitar o bloqueio do Chip e do Imei adianta ?

Obrigado desde já.

2. Offline

ramon.amaral Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    nokia c5-03
    Olá, bebado22.
    A intenção da nokia com esse apps é facilitar o acesso às redes sociais. Por isso eles logan automaticamente.

O bloqueio do chip e do imei funciona pois eu já os solicitei e comprovo.

Mas como seu aparelho possui wi-fi ele poderá continuar acessando a internet através de redes wireless.

Oque voce pode fazer para evitar o acesso de estranhos aos seus dados é ir em configurações, telefone, gerenc. do telefone, segurança, telefone e cartão sim. Lá voce pode solicitar o codigo PIN ao ligar o aparelho, configurar o aparelho para se bloquear caso haja troca do chip, e pode configurar uma senha para bloqueio remoto.

Espero ter ajudado.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como colocar senha no nokia c5-03

,
  2. como colocar senha no nokia c5

,
  3. aplicativo de senha para c5

,
  4. senha para nokia c5,
  5. app bloqueio pra nokia c5-03,
  6. como por senha no celular nokia c5 03,