como faço pro cabo usb de dados funcionar ? Ai galera alguem pode me ajudar , tenho um siemens A52 e quero desbloquear . ja tenho cabo usb mais não funciona . alguem sabe se prescisa de driver pra funcionar ? e se prescisa onde encontro ? desde já obrigado !!!
Re: como faço pro cabo usb de dados funcionar ? de uma olhada aki! http://gsmserver.com/search/free%20remove%20sim-lock%20software%20download%20siemens%20A52.html c der certo me aviza!
Re: como faço pro cabo usb de dados funcionar ? Amigo o seu cabo não funciona no A52 pois os cabos USB são somente para celulares mais novos tipo c72/cf75 etc. porém sugiro que de uma olhada na área Benq \ Siemens.
BOM NAO CONSIGO PASSAR MUSICAS ETC PARA MEU CELULAR ....... O DISPOSITIVO NAO APARECE NO CELULAR COMO PASTA (ARQUIVO) O CELULAR FICA CARREGANDO ATRAVES DO COMPUTADOR...........OQUE FAÇO?
Eu também não consigo passar músicas e etc do pc para o meu minihiphone. Quando conecto o CABO USB ao celular e ao computador, aparece opções no meu celular do tipo de conexão USB, eu escolho armazenamento de massa, mas aí não abre nem reconhece o cel, ele fica apenas carregando. O MODELO É O FLY-YING F007. Se alguém puder ajudar eu agradeço! Obrigada
*cabo usb* Eu não consigo passar músicas e etc do pc para o meu minihiphone. Quando conecto o CABO USB ao celular e ao computador, aparece opções no meu celular do tipo de conexão USB, eu escolho armazenamento de massa, mas aí não abre nem reconhece o cel, ele fica apenas carregando. O MODELO É O FLY-YING F007. Se alguém puder ajudar eu agradeço! Obrigada.
o meu é o ka08+ e ele reconhece o cabo como fone de ouvido..alem do pc tb nao reconhecer ele!! alguem me ajuda por favor....