Dúvida Cancelar Atualização IOS 5.1 Iphone 4

Discussão em 'Apple iOS (iPhone / iPad / iTouch)' iniciada por rickdani, 9 Março 2012.

1. Offline

rickdani Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    bom galera eu naum tive a chance de parar a atualizaçao.......kkkkkkkkkk agora o cel fica pedindo o chip original pra ativaçao e isso eu naum tenho...... como faço pra ativar esse peso de papel?????? eu uso gevey ele é do japao que meu pai trouxe ........

2. Online
    • Supervisor Geral

csc

Aprovações Recebidas:
    32
    Modelo de Celular:
    iPhone 4 / k850i / Dext MB200
    Como ta bloqueado so com o chip original!Entretanto era pro gavey fazer esta função!Tenta com chips de operadora diferente!
  3. Offline

rickdani Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    consegui ver a bb ele ta com a 04.12.01-ice_2_13 é essa mesmo ou subiu???? pq quando ainda coloco o gevey o gevey é ativado....... eu só nao consigo sair da configuraçao q tem depois da atualizaçao
  4. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Sim. A baseband do iOS 5.1 é a 04.12.01. (Não entendi esse "ice_2_13").
    Infelizmente terá que aguardar, amigo. :(

Se tivesse preservado a bb você já conseguiria desbloquear hoje.
    Parece que o Ultrasn0w ficou compatível com o iOS 5.1, nas basebands suportadas.
  5. Offline

rickdani Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    mas entao naum era nem pro gevey reconhecer????? pq aki aparece ate akela tela q vc digita 112 e tals...... e eu naum consigo passar outra firm customizada pq sera q eu tenho q customizar a 5.1 ??? pq o cel naum liga nem xega aparecer as funçoes do telefone fica preso numa tela pedindo xip de origem
  6. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Infelizmente não.
    Os tipos de chip Gevey atuais reconhece apenas basebands mais antigas. Não lembro exatamente quais agora.

Edit

Fiz uma pequena busca aqui e de acordo com dois sites conhecidos, as basebands suportadas são: 04.10.01; 03.10. 01 e 02.10.04.
  7. Offline

rickdani Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    entao vai aparecer akela preta pra vc aceitar do gevey mesmo com bb 04.15???????
  8. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Não entendi sua dúvida.
  9. Offline

rickdani Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    entao a duvida minha se o gevey naum for desblokear entao naum era pra aparece akela telinha preta q aparece qndo o gevey é ativado....... mas esse tbm naum é o unico problema eu naum consigo ativa ele fico preso numa tela de configuraçao e se eu customizar uma firm 5.1 ja ativada sera q da certo ????
  10. Offline

XisPê Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    10
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Não sei te dizer se uma FW custom ajudaria.
    Pesquise bem antes de fazer.

Sobre a tela de configuração, acho não vai conseguir passar dela mesmo. Seu aparelho é bloqueado. Nesse momento somente um chip da operadora onde ele foi comprado faria a ativação.
    Vai ter que aguardar mesmo, amigo. Infelizmente.

Mas caso consiga com o FW Custom, não esqueça de compartilhar aqui. Você pode ajudar outro membro futuramente.

Rede Social