Capa para Milestone 2

Discussão em 'Motorola MILESTONE 2' iniciada por Diego Daleprane, 24 Julho 2011.

1. Offline

Diego Daleprane

Aprovações Recebidas:
    0
    Salve salve, pra galera do gsm plus !!! :mad::risos3
    Galera ja dei uma pesquisada e não achei nada relacionado a capa pra um milestone 2, to querendo comprar mais to em dúvida, e como o pessoal aqui sempre manda bem, gostaria de uma opinião do pessoal ae ;).

2. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,767
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
  3. Offline

Diego Daleprane

Aprovações Recebidas:
    0
    Duvida no tipo de capa, será q a de acrilico pode danificar o aparelho ? Pq ela não é maleavel = de silicone, qual das duas comprar ??
  4. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,767
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    A de acrilico nao danifica o aparelho.

Qual comprar depende de qual tipo de protecao esta buscando.

A de acrilico e para pressao mecanica e arranhoes, por exemplo levar no bolso da calca, em contato com chaves. Assim mesmo que arranhe, sera a capa e nao o housing (carcaca) do aparelho

A de siliconte e para impactos e arranhoes menos severos, como pequenas quedas ou levar em bolsas e polchetes.

No Milestone 2 nao da , mas ja houve quem usasse ambas protecoes em alguns modelos antigos.
  5. Offline

Piá Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII/HTC HD2 4.1.2
    E ai Diego blz,
    Comprei uma de acrilico que chegou ontem. Pra mim saiu 29.20 com frete e vale muito a pena pq a de acrilico é bem melhor que a de silicone (que fica toda molenga com o tempo). Claro essa é a minha opinião, mas eu aprovei a de acrilico por ser rigida sem contar que o miles ficou legal. Veio com um protetor pra tela tbm que é bem util, se bem que a tela ja é bem resistente. A unica coisa que tive que fazer é lixar um pouco as travas da capa pq ela ficou muito alta na minha opinião e isso criava uma pressão no teclado sabe, tirava o encaixe original, nao sei se da pra entender, qualquer coisa tento explicar melhor.
  6. Offline

brcs Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    A953
    O teclado continua disponivel com a capa de acrilico que voce comprou? Então são duas partes separadas, presas ao aparelho?

Vi o anuncio da loja indicada, estou disposto a comprar mas fiquei com essa duvida pois nas fotos não consegui perceber se é como pensei ou não.
  7. Offline

Piá Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Sim, são 2 partes, uma encaixada na parte da tela e outra nos "fundos".
    A capa de acrilico fica certin, recortes perfeitos para os botões, mas eu achei melhor dar uma lixada na parte superior dos encaixes (pensa o seguinte: nas bordas do aparelho, tem uns 4 encaixes de 1.5 mm de comprimento que abraçam os 2 lados do aparelho), pois quando abria o teclado, na hora de fecha parecia que ele forçava o teclado pra cima, creio que a explicação nao foi bem clara, mas quando meu celular voltar da assistencia posto umas fotos pra vc ver... Na minha opinião essas capas tiram a beleza do aparelho, deixam os aparelhos maiores no bolso, mas mesmo assim vou usar pelo menos enquando é novo... futuramente vou testar uma de silicone daquelas fumë pra ver como fica.
  8. Offline

brcs Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    A953
    Comprei a de acrilico (A955) na loja indicada e fiquei muito satisfeito, bem, exceto pela pelicula - ô coisa dificil de aplicar sem deixar bolhas, sô!
  9. Offline

Piá Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Cara, tbm penei pra colocar essa pelicula.
    Eu citei ali em cima sobre lixar as travinhas da capa e acabou nao dando muito certo... lixei de mais e quebrou, mas da pra continuar usando. Aproveitei e comprei uma de silicone, um tal de TPU alguma coisa assim e achei bem melhor, diminui o tamanho do aparelho no bolso, sem contar que deixa com uma aparencia melhor e é o mesmo preço da de acrilico...
  10. Offline

brcs Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    A953
    Eu comprei de acrilico porque tenho o mau costume de conseguir deixar o aparelho cair. Inclusive nao fazem dez dias que to usando e ja descascou o acrilico em três lugares :(

Achei chato porque o acrilico pega impressão digital, tanto quanto a pelicula aplicada. Será que existe (e onde encontro) uma pelicula que NÃO pegue impressão digital?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. capas para milestone 2 personalizada