Celular até R$800

Discussão em 'Qual Celular Comprar ?' iniciada por victorfg, 8 Agosto 2012.

1. Offline

victorfg Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230

To afim de entrar pro mundo android. Queria comprar um GNexus mas desisti, analisando minhas contas vi que é mais futuro pegar um celular até R$800 reais.

Gostaria de saber opiniões de vocês sobre bons aparelhos, to meio perdido. O único celular que vi até agora foi o XPERIA NEO V , por 611 reais no ponto frio.

Obs: Comprarei à vista. Obrigado!
  2. Offline

victorfg Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230

Vi agora um Galaxy SII Lite por 880, também tá valendo. Algum celular até esse preço que é mais em conta? valeu!
  3. Offline

crazy live Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    galaxy
    viu uns do melhor cl q eu acho é o galaxy ace ele é muito bom pra acesso a internet e deve ter na faixa de 600,oo reais eu tenho um dese e nunca tive nenhum poblema tenho 250 aplicativo apk e ele aceitou quase todos...
  4. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    458
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    O Ace eu não recomendo. Se for pra comprar um na faixa dos R$600, o Xperia Neo V, já citado, é muito superior.
    Se puder investir um pouquinho mais e pegar esse SII Lite, vale muito a pena. Ele tem processador de 1ghz dual core, tela de 4" Super Amoled, câmera de 5mp e receberá Android 4.0. Um excelente smartphone, bem potente e o custo benefício é ótimo.
  5. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    241
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    Uma outra dica e só xperia t que esta em torno de 900 reais

Sent from my iPad2 using Tapatalk HD
  6. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    458
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    PMFreire, você quis dizer Xperia U, não é? O T nem lançou ainda, e é o U que está na faixa dos R$800-900. Ele seria uma excelente opção se não fosse pela péssima memória interna, tem somente 4gb e sem possibilidade de expansão.
  7. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    241
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    Valeu e o u mesmo confundi os modelos

Sent from my iPad2 using Tapatalk HD
  8. Offline

victorfg Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230
    Valeu galera, vou receber uma grana de presente de aniversário (atrasado) esse fds, aí dependendo de quanto eu receber compro um Atrix (810), um SII Lite (900) ou mesmo um Galaxy X (1250)
    Abraço!
  9. Offline

victorfg Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5230
    Terminou que a grana extra foi bem acima do esperado e acabei de comprar o Galaxy X mesmo, obrigado!
    Tópico encerrado!
  10. Online
    • Supervisor

gzaiat

Aprovações Recebidas:
    458
    Modelo de Celular:
    LG Prada 3.0­­
    Não pude responder antes, mas foi uma excelente escolha! O Galaxy X é bem superior aos outros, e pelo peço que achou está ótimo!
    victorfg curte isto.

Rede Social