Celular Foston FS-868

Discussão em 'FS-868-868b' iniciada por Xull!Pp4, 2 Agosto 2007.

1. Invisível

reneboy

no fs868b é nescessario colokar na frente do nº o codigo de area, so assim aparecera o nome da pessoa que esta ligando. ex: zero(codigo de area)numero na pessoa>>

01199999999.

faça o teste e poste o resultado!!

fuis!!
  2. Offline

gomes_js

Aprovações Recebidas:
    0
    o meu tb aconteceu isso tente mudar para linha 1 ele deve estar na liunha 2 ele faz isso as vezes não sei por que
  3. tenho meu aparelho a 02 meses. qualidade boa, a camera boazinha + qualidade de filme melhor. bloetoum muito bom displey com ressolusao ecelente. adquirir logo cartão flash pois memoria interna do aparelho e pouca. não tem java; aceita todos chips menos vivo, e custo do aparelho barato , manual c portugues muito ruin.para comfigurar mms e wap procurar tutorial c instrusão aqui no site.

vai firme que e bom.
  4. Offline

Menhauk

Aprovações Recebidas:
    0
    Sobre o Audio Player

- Alguém sabe se o Gráfico de Equalização Funciona (animação)?

Pois o meu so aparece as Barras Fixas e um fundo Azul Escuro.
  5. Invisível

Jalfer

Olá...!

Tenho um Foston FS868-B, e estou precisando fazer uma configuração do serviço de mensagens, torpedos, etc... a operadora naun tem esse modelo em seu sistema. Alguém sabe como posso fazer essa configuração?

Vlw!!!
  6. Offline

mawcor

Aprovações Recebidas:
    0
    IUHAUIHAuiHA Chega a ser ridiculo ja esse papo. Quer que eu te de banho e dê comidinha na boca com aviaozinho tbm? :blz

Sabe escrever? Entao sabe ler!
  7. Offline

crvieira1973

Aprovações Recebidas:
    0
    Senhores,

Configuracao simples, quem nao souber alguma coisa nao precisa perguntar pois já tem tudo no forum e só procurar e ler !!!

Tudo que vem escrito na caixa é verdade e funciona...

Camera, nao busquei informacoes precisas sobre a tecnologia, mas deixei exemplos de fotos no topico ( Foston 836b OpniÕes ), to satisfeito.

O sinal, realmente é um pouco fraco, mas já reparei que é equivalente ao meu V3 (motorola) onde um nao pega o outro tambem esta fora... entao...

fragilidade, comparando com os motorolas e nokias que sao quase blindados ele é bem fraquinho, tem que ter cuidado... SE CAIR ou BATER, VAI QUEBRAR !!! Se molhar... afoga bonito e nao vai ter jeito...

Tem uma rapaziada procurando instalar jogos e mudar o s.o... mas tah meio complicado... se vc nao for tecnico ou gostar dessas paradas, sai fora pois a parada é sinistra.

Moral da situacao... é um bom celular, mas, nao vai durar muito, tem um bom custo beneficio mas NAO É UM PALM NEM UM IPHONE... Uma joia para tecnicos, e para usuarios que gostam de tecnologia mas nao tem grana, dinheiro ( meu caso ). :blz
  8. Offline

souza23 Banido

Aprovações Recebidas:
    0
    que celular q resisti a agua o espertao e q motorola q é quase blindado e nokia eu tenho 2 qui se vc quiser eu t vendo baratinho um com o botao de liga e desliga com defeito e ainda esta na garantia ...n70 e um n73 q demora quase 2 minuto p liga ta a fim .... so nao vo t vende meu foston por q este e baguá liga rapidinho temn um otimo som e ass baterias durao muito mais q qualquer nokiaaa e motobomba
  9. Invisível

misterjr

galera alguem sabe como solda os fios do carregador do celular foston fs-868 que soltou os fios do conector.os fios são:preto, vermelho, branco e verde.
  10. Offline

bootneo

Aprovações Recebidas:
    0

To contigo

'Blindados'

huahuuhauhahuahuhuaa

Qualquer Celular com display grande e delicado nao pode ficar no bolso com chave e moeda.

O celular ate agora tem sido otimo, tirando o carregador de mesa que quebrou sei la pq

mas por mim tanto faz nao usava mesmo.

Rede Social