Comprei um celular STi CT66 e está pra chegar. Só que depois da compra, reparei que seu preço caiu drasticamente nos últimos meses. O que será que pode ter ocasionado essa queda no preço? Teria sido por baixa qualidade e aceitação do produto? A Semp Toshiba apesar de não ter tradição com celulares, é uma uma marca de minha confiança. Gostaria da opinião de alguém que possua ou conheça esse celular. Muito grato e um abraço a todos!
tbm percebi isso ao realizar a compra de um CT 66, percebi que era um aparelho bem superior em relação aos concorrentes na faixa de preço, comprei por que confio na marca STI ate o momento o celular esta suprindo minhas necessidades.é apenas um celular simples vai lhe agradar se não for tão exigente assim com celulares, ele me pareceu frágil e pequeno mas bem estiloso, o touch não é la um dos melhores mais da para usar, ele aceita java mais jogos mais pesadinhos ele meio que trava, talvez vc axe algum tuto para aumentar o heap size da memoria java.por enquanto é isso, ate mais e boua sorte com o aparelho.
Muito grato pela sua opinião! Não sou muito exigente em termos de recursos e acho que ele também vai suprir bem minhas necessidades. Boa sorte pra voce também ok?
Já recebi o celular Semp Toshiba CT66. Posso afirmar que mesmo sendo um aparelho compacto, isso não diminui de forma nenhuma sua usabilidade. Muito funcional, excelente touch, e um ótimo custo benefício. Recomendo a todos que desejam um celular com essas características. Só aconselho que analise bem todas as informações sobre ele antes de comprar. Eu não me arrependi e recomendo. Se tratando de STi não poderia esperar outra coisa.