Chip Branco

Discussão em 'OI / BRT' iniciada por ass0905, 30 Outubro 2007.

1. Offline

ass0905

Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, o que é Chip Branco?

Por favor me ajudem

2. Offline

ass0905

Aprovações Recebidas:
    0
    Gente, pelo amor de Deus, me explica o que é chip branco, ta bom de explicar mesmo, porque até agora ninguem respondeu, é porque ninguém sabe, por favor, quem sabe, responde ai.

vlw
  3. Offline

!@N

Aprovações Recebidas:
    0
    chip branco...............provalvelmente deve ser um chip virgem,ou q foi apagado.deve ser alguma coisa assim.falow.
  4. Offline

sssandro

Aprovações Recebidas:
    0
    É, eu também estou com essa dúvida, mas parece mesmo que ninguem sabe, onde consigo?
  5. Offline

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    0
    nas lojas proprias da operadora
  6. Offline

fuzileiropqd

Aprovações Recebidas:
    0
    Chip branco é o mesmo que um chip virgem. Caso vc tenha perdido um celular ou roubado, vc pode comprar um novo cel, e com um chip virgem é possivel recuperar o numero do celular que foi perdido. Valeu!!!
  7. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4
    O chip branco são novos chip´s onde é possivel recuperar o número, o que já se podia com outros, com estes é possivel recuperar a agenda que estva salva no chip e as mensagens de texto além de ser de 128kb. Dúvidas sanadas?
  8. Offline

DaDih* Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    23
    Modelo de Celular:
    Overflow Exception
    E mais esse chip em branco ou "CHIP VIRGEM" serve para escolhas de numeros via sistema.

O cliente pede um numero e atraves desse chip branco é possivel gravar nele o numero escolhido.

Diferentemento dos outros chip's que ja vem com numero gravado.

É mais usado nas Lojas proprias da Operadoras e em Quiosque.

Usado mais em planos pós-pagos e como nosso colega Gooordo disse, servem pra ser recuperado o numero perdido.

Relevante a capacidade existem chip's em branco de 32kb, 64kb, 128kb.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. pra que serve o chip virgem

,
  2. para que serve o chip virgem?