Vem aí o Claro Combo, um produto convergente onde terá fixo próprio da Claro + Banda Larga 3G + Celular. Lançamento será dia 11/05. Aparelho Fixo GSM Huawei ETS 8121 Quem duvida acessa http://www.claroideias.com.br > Serviços para o seu celular > Fabricante: Huawei | Modelo: ETS8121 Mais informações somente quando o serviço for lançado. Inicialmente será apenas nas cidades onde o 3G da Claro está disponível.
So uma duvida ! A Claro até onde sei não tem licença para operar telefonia fixa ! Até onde sei a única que possuí tal licença é a TIM que ja vende planos de linha fixa a tempos !!
+ Informações sobre o Claro Combo: * Franquia de minutos * Pacotes de ligações de Claro/Claro * Promoção amigo 0,09 (exclusiva para Claro Combo) * Serviços * Banda Larga Móvel O Claro Combo estará disponível nas localidades onde existem Cobertura 3G (Combo 250, Combo 500 e Combo 1000). A Claro vai estar usando a infro-estrutura da Embratel para isso ou vai fazer como o Vivo Residencial ou TIM CASA que permanece um numero de celular com tarifas de fixo. Porém acho que será usado com parceria da Embratel mesmo.
Deve ser uma convergência com a Embratel ( a irmã da Claro que atua na telefonia fixa ). Até que enfim!!!!
Eu estou em Fortaleza e uso Claro 3G mais esses pacotes combos ainda não foram anunciados aqui.. quando vai chegar?? ensa
Em Porto Alegre também não. Acredito que isso seja apenas boato, assim como a promoção do R$ 0,06 de volta no dia das mães .. Abraços
Também to achando que isso é boato! Por falar em promoção R$ 0,06 minha mãe que tinha essa promoção e acabou perdendo-a, conseguiu por mais 6 meses através do 1052, ameaçando pedir portabilidade (claro...rsss).