Como anda sua experiência com o Galaxy S3?

Discussão em 'Galaxy SIII' iniciada por db2ok, 19 Julho 2012.

1. Offline

db2ok Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung Duos
    Até pouco tempo atrás tinha uma Galaxy S2 que vendi sem um arranhão na tela, já atualizado com o Android 4.0. Quero opiniões de usuários com mais tempo de uso: a tela é realmente resistente? O aparelho esquenta muito?
    Recentemente entrei em contato com uma assistência autorizada da Samsung, e me informaram que diversos aparelhos desse modelo apareceram para reparo, em especial na tela. O que vocês me dizem da experiência de vocês?

2. Offline

AlencarJunior Membro

Aprovações Recebidas:
    9
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 (GT-I9300)
    "db2ok" se você fala em relação ao S3, não tenho muito tempo assim mais sobre esquentar o aparelho ele esquenta sim, não muito, mais acho toleravel em relação a outros aparelhos isso acontece quando você usa suas funcões avançadas simultaneamente. O que realmente consome muita bateria fazendo com que ela esquente um pouco!

Em relação a tela não posso te precisar a resistência da tela em si, sei que pelo que já li e pesquisei é uma tela muito resistente, não inquebrável ou totalmente anti-riscos, mais com uma resistência muito boa. OBS: o meu eu já apliquei a película para evitar danos maiores!!!

Valeu...
    db2ok curte isto.
  3. Offline

db2ok Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung Duos
    Obrigado Alencar Junior... o Galaxy S2 esquentava um pouco (e eu usava capa) mais sempre considerei normal. Pretendo também comprar uma película e uma capa protetora, da mesma forma que fiz com o anterior.
    AlencarJunior curte isto.
  4. Online
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Em relação e esquentar, acredito que ele esquente um pouqinho menos que o SII. Comparando com o SII, ainda não vi nada de inferior no SIII, só algumas modificações no Touchwiz que não gostei muito, mas isso é software, e software dá pra mudar a hora que eu quiser! Por isso é bom ter Android. O que você não gostou, você pode mudar!
    db2ok e AlencarJunior curtem isto.
  5. Offline

db2ok Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung Duos
    AlencarJunior curte isto.
  6. Offline

AlencarJunior Membro

Aprovações Recebidas:
    9
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy S3 (GT-I9300)
    Parabéns cara, você não vai se arrepender!!!!

Abraços...Valeu....
    db2ok curte isto.
  7. Offline

robinhocrf10 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII
    rapaz, ja tive um s2 tem 1 ano vendi,passei pro galaxy nexus vendi passei pro xperia S, vendi e passei pro sIII , ele comparado com sII e mta diferença ainda mais que pelo menos o meu não eskenta nem 1/3 do SII , sII era o diabo pra esquentar principalmente embaixo da camera, o s3 jogo nele, uso 3g e nem sinto qse nada de quente, e olha que ele é quad core e perfeito!!
    db2ok curte isto.
  8. Offline

raz3x Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    8
    Modelo de Celular:
    Galaxy S3 (GT-I9300), Itouch 4G, Rokr Z6.
    Como o Galaxy S3 é o meu primeiro Android (eu usava o IOS), não sei se minha opinião vale muito, mas posso dizer que minha experiência com o mesmo está sendo excelente, utilizo o aparelho nacional e posso afirmar que a tela é bem resistente a coisas que poderiam arranha-la, nunca testei uma lixa ou areia, mas já testei laminas e chaves, e com pouco mais de 1 mês de uso sua tela continua intacta, não utilizo película e nem capa protetora e ele vive no bolso da minha calça jeans. Ele esquenta um pouco quando estou jogando, mas não chega a incomodar. O que me surpreendeu de cara foi a tela do aparelho, é fod... demais me desculpem o termo rsrs, mas chega a ser prazeroso assistir filmes, ler e navegar na internet. O aparelho chega a assustar pela sua leveza, quando eu peguei ele pela primeira vez não acreditei que um aparelho daquele tamanho poderia ser tão leve. Sobre como o aparelho vai encaixar na sua mão, depende muito do tamanho do palmo da pessoa eu acho, eu tenho uns 22~24cm de palmo e consigo utiliza-lo com apenas uma mão tranquilamente. Sobre a qualidade da câmera, é impecável, porém de noite perde um pouco de sua qualidade, em um ambiente fechado como um quarto por exemplo, o flash resolve a situação mas em um ambiente externo não adianta muito. E por último sobre a bateria, posso dizer que pode durar bastante se você souber administrar. O aparelho é incrível, com certeza não irá se arrepender, não voltaria de jeito nenhum pro IOS pois o Android é muito mais versátil, apesar de que a única coisa que me irrita um pouco no mesmo é o descaso dos desenvolvedores em relação a compatibilidade de aplicativos com vários aparelhos, na minha opinião essa é a única desvantagem do Android em relação ao IOS, sua loja de aplicativos...
    db2ok curte isto.
  9. Offline

db2ok Iniciante

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung Duos
    Obrigado pela recomendação, serviu para aumentar a ansiedade, esta semana chegará o meu. Abs!
  10. Offline

Sock3t Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    GT-I9300
    Só estou usando há um dia e já é paixão a primeira vista. Até agora não me deixou na mão em nada e olha que ainda não o roteei. Sem falar na suavidade, fluência, e a bateria é poderosa. Pude acessar meu servidor via vnc sem lag algum, só ta faltando mesmo ssh que depois vou configurar.

E minha namorada aprovou os jogos. :D

via Tapatalk 2 do meu GT-I9300.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. galaxy s3 esquenta

,
  2. galaxy sIII esquentando muito na parte do chip