Como Instalar o Novo Market

Discussão em 'Android' iniciada por CronusStrife, 12 Julho 2011.

1. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII

Acabei de instalar o novo Market no meu celular e posso dizer que ele ficou mais bonito e mais organizado. O único contra que eu percebi é que ele demorou um pouco mais pra carregar, mas creio que isso seja por causa da minha conexão lenta. Então vou explicar pra vocês como eu fiz para instalar o novo market.
    Baixei o apk nesse link: http://www.multiupload.com/HBGM27MVF4
    Será baixado um arquivo chamado: com.android.vending-1.apk
    Depois de baixado coloquei ele no meu Cartão SD, com isso usei o Astro File Manager (pode ser qualquer outro), localizei o arquivo baixado, cliquei nele e depois escolhi "Open App Manager", em seguida cliquei em "Update". Com isso é só apertar Instalar depois e pronto, você já possui o novo market.
    Para conhecer mais do novo market veja a notícia:
    O novo Android Market lembra muito os apps de Windows Phone, e isso é um bom sinal
  2. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,004
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    No momento imagino ser a última versão do Cliente do Market.

No futuro caso o link não esteja atualizado, siga essa dica:

créditos: Artigos de Ajuda do Android Market
  3. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Na verdade Seiken é a ultima versão e ainda está sendo liberada, mas daquele jeito Google, apenas algumas pessoas tem e pode demorar semanas pra chegar pra todo mundo. Para pessoas que não gostam de esperar (como eu) existe essa opção. O Market foi totalmente reformulado, e na minha opinião, está mais organizado e mais bonito.
  4. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,004
    Modelo de Celular:
    Minha preocupação será quando sair versão posterior a esta e os membros peçam links novos , devido a existência do tópico .

Download de APKs do ambiente Android fora de sites oficiais sempre é um risco, porque repositório anônimo pode conter APK com código malicioso embutido .

Antivírus de PC não iriam pegar nada, a menos que tenham suporte para código de máquina ARM ou pelo menos as assinaturas de pragas para ARM .

Então a pressa em obter a atualização pode se tornar a engenharia social que um coder malicioso precisa .
  5. Offline

jojoboy Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Galaxy S III
    Esse novo Market tá muito bugado ainda, vários aplicativos eu não consigo instalar, diz que o espaço em disco é insuficiente.. Voltando a versão anterior, consigo instalar os mesmos aplicativos que no novo ele dá erro..
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    2,004
    Modelo de Celular:
    jojoboy por favor faz um teste, vai em Configurações > Aplicativos > Gerenciar Aplicativos, selecione o Market, abra e apague a cache e dados , para que reinicialize o bundle. Talvez seja só isso.

Se não for, pode instalar uma versão mais antiga e seguir o artigo de ajuda do Android Market e atualizar online.

Detalhe, esse Cliente do Market está informando ao servidor do Market que o aparelho é ou não rooteado, pelo que parece se for rooteado não será possível baixar nem comprar filmes e músicas , como medida de proteção DRM .
  7. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Exato Seiken... Apesar de as compras de filmes e livros estarem liberados apenas nos EUA, aparelhos rooteados não poderam compra-los. Mas como o processo de root é reversível, creio que eu posso comprar os filmes e os livros e só depois liberar o root e não perder o que comprei. Não sei se funcionaria, mas com certeza os devs vão arranjar alguma solução.
  8. Offline

jojoboy Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Galaxy S III
    Nada feito.. O erro acontece para arquivos grandes, maiores que 20Mb, e meu aparelho não é rooteado.

9. Offline
    • Supervisor

CronusStrife

Aprovações Recebidas:
    78
    Modelo de Celular:
    Galaxy SIII
    Tenta dar o comando para baixar pelo site oficial e ve se funciona.

Enviado do meu Android
  10. Offline

jojoboy Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Galaxy S III
    Que comando?

Rede Social