Ola Gostaria De Saber Se Exite Algum Programa Q Almente A Velocida Do Siemens Cf62 Pois Axo Q E Muito Lento Pra Abri Uma Foto Sem Mais AgradeÇo Desde Ja
Re: como posso Você pode tentar um test point, seguido de uma atualização de software, caso o seu aparelho estaja na garantia o mais sensato é mandar ele para autorizada e pedir para eles colocaram o software mais atual, isso é um direito seu.
Re: como posso No precisa fazer test point pra atualizar no, com o cabo original mesmo, pode ser feito a atualizao dele, basta achar um arquivo chamado winswup (algo assim), diga qual a verso do seu celular (caso no saiba como visualizar, digite *#06# e aperte em info, vc ver algo como sw version). Abraos
Ou então vc pode Aplicar um patch chamado "Java aceleration", e pronto acelera todo o funcionamento do seu CF62, só ñ me lembro se há para a SW versão de fabrica, mais se vc atualiza-lo, funciona... lembrando que se o celular está na garantia ñ é viavel a utilização desses patch... pois isso modifica algumas propriedades do apareho.....