Como Reviver seu Motorola OBS> Sem Backup do Telefone![C650, E398 e V220/V220i]

Discussão em 'Tutoriais' iniciada por Elio VP, 24 Maio 2006.

1. Offline

Brunohc Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Galaxy Note(N7000)
    Re: Como Reviver seu Motorola OBS> Sem Backup do Telefone! [C650, E398 e V220/V220i]

Qual seu celular

E bootloader?

2. Offline

Kauan Alex Ferreira

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Como Reviver seu Motorola OBS> Sem Backup do Telefone! [C650, E398 e V220/V220i]

:blz Valeu cara meu v220i estava desse jeito "morto" mas segui

seus passos e revivi meu celular:blz
  3. Offline

doug.sonic Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0

é o seguinte pessoal tenho um v220 eu apliquei uma fullflash modificada nele mas no final deu flash error então eu nem notei tirei o celular liguei e ele funcionou noralmente, depois de 1 dia ele começou a desligar sozinho então eu segui esses procedimentos eu fiz desse jeito eu abri o flashbackup liguei o celular no modo flash ele só liga assim, então mais ou menos no meio ele desligou alguém pode me ajudar.

eu tambem nao entendi aquele primeiro passo como vou fazer backup do celular se ele esta desligado.

por favor e ajudem.
  4. Offline

Brunohc Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    5
    Modelo de Celular:
    Galaxy Note(N7000)

Carregue a bateria em outro cell e restaure seu backup
  5. Offline

Textures

Aprovações Recebidas:
    0

esses links estão infelizmente estão quebrados !! meu v220 ta morto tem ja um tempo e tomare que ele viva novamente !!!

- RepStudio> [Link retirado pela moderação]

- PST & MFF (MultiFlashFlex) > [Link retirado pela moderação]

- Pack_V220/V220i [Full Backup + Full Flash] > [Link retirado pela moderação]
  6. Offline

Didigo cel

Aprovações Recebidas:
    0
    alguem pode me ajudar arecuperar o volume do meu v635?

eu nao fiz a backup no p2ktools e deu pau
  7. Offline
    • Administrador

HKaneo

Aprovações Recebidas:
    114
    Modelo de Celular:
    Nokia N85

Olá Textures,

Conforme nova Politica de Privacidade e Direitos Autorais, não estamos mais disponibilizando conteúdos protegidos por lei.

Dá uma procurada no Google, 4shared, rapidshare ou outro site qualquer que você acha o que procura.

Para maiores esclarecimentos, dá uma olhada no link que tem na minha assinatura.

Abraços.

Olá Didigo cel,

Dá uma olhada na área específica para o modelo do seu celular que com certeza você acha a sua resposta.

v550 / v551 / v555 / v620 / v635

Abraços.
  8. Offline

kaike1702

Aprovações Recebidas:
    0
    ohh problema é que naum tenho o full backup do meu celular (v191) nem full flash, help o que faço :haha
  9. Offline

thales021

Aprovações Recebidas:
    0
    meu c385 morre quando passo o PDS_4001.bin editado, tem varias pessoas com o mesmo problema que eu, e nenhuma soluçao:wacko:
  10. Offline

ricardao Membro

Aprovações Recebidas:
    0

Olá, como é proibido por nome de sites, vc procure no buscador pela sua flash q vai achar e depois pas.pela RSD e tudo ok.

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rede Social