Bom dia! Eu instalei os drivers com o MotoHelper, e quando está no modo PC funciona tudo muito bem... Mas quando mudo pra somente armazenamento ou somente carregar ele não instala os drivers, diz que não foi possível encontrar. Alguém ajuda? Só complementando minha resposta: No modo PC ele inclusive carrega e faz tudo normal. O meu Razr é modelo XT910 branco e veio da inglaterra desbloqueado.
Olá você entrou em configurações aplicativos desenvolvimento e ativou a opção depuração USB se não ativou tem que ativar para o programa super one click funcionar Sent from my iPad using Tapatalk HD
Sim. Liguei, cara... Na verdade eu não testei esses programas para root, eu queria instalar o driver devidamente antes de fazer o procedimento, tenho medo de dar problema sem o driver instalado.
Pelo que sei o adb so vai instalar se voce estiver com a depuração usb ativada e o super one click aberto Se a versão do Andróid for a 2.3.6 o super one click não ira funcionar pra rotear Para a versão 2.3.6 utilizar o motofail para windows Sent from my iPad using Tapatalk HD _____________________________________________________________________________________ Para quem nao rooteou pelo super one click 1. Baixe o arquivo em anexo 2. descopacte em seu computador 3. ative a depuração usb em seu celular 4. conecte o aparelho no modo somente carregar 5. execute o arquivo run.bat 6. espere o final do processo 7. pronto seu aparelho esta rooteado obs utilizei esse processo na versao 2.3.6 do android do razr ja que os processos anteriores nao estavao funcionando
Boa tarde, adquiri um Razr Maxx, vivo, sendo a rom 6.7.2-180_SLC-29_R01_LATAM_SPYDERICSVIVBRLA, atentem para o R01, ou seja Revisão 01, como não é possível o root da 2.3.6 da vivo com esta versão, gostaria de saber se alguem já tentou fazer este ROOT no Razr Maxx VIVO? Obrigado.
Para sua versao de firmware utilizar este topico Tutorial - Rooteando o razr com ics | Fórum PluSGSM Rooteando o razr com ics Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
Ok. Vou ver se aguardo mais um pouco, como o telefone ainda é novo na VIVO, caso demore usarei o easy root ics. Muito obrigado.