[ Comparativo ] i876 x i880

Discussão em 'i870 / i875 / i876 / i877 / i880 / i885' iniciada por Jaketakefike, 16 Setembro 2008.

1. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4
    Re: Comparativo = i876 x i880

Ja ouvi falar em um aplicativo nao tenho certeza seria melhor vc ligar p Nextel e saber mas via codplug é impossivel pois ja analizei ambos !

2. Offline

igordaher

Aprovações Recebidas:
    0

rapaz tive a oportunidade de ter os dois aparelhos e te garanto q o i876 te a melhor plataforma para se personalizar vc espeta no pc e pronto e so abrir o programa e se divertir nada de driver do cabo (cabo usb normal) fora o disgner q acaba com qualquer um....
  3. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4

Mas o i877 tambem tem um desing q chama muito atenção ! ta na Hora de mostrarmos + aparelhos p nossas pesquisas .
  4. Offline

palmaresbr

Aprovações Recebidas:
    0

oi pessoal eu tenho um i876 tem 5 dias e tô achando muito mais rápido que o i880 mesmo, sem dúvida pois quem ja viu os dois escolhe o i876 como mais rápido (essa e minha escolha pessoal)
  5. Offline

calourojr

Aprovações Recebidas:
    0

eu tenho os dois, porém prefiro o 880 pelo fato do botão ser de borracha enquanto o 876 o ptt é de plástico e com o tempo fica mto duro de apertar e descasca todo o botão.
  6. Offline

krasec

Aprovações Recebidas:
    0

Tive um 880 e agora troquei por um 876, não me arrependi, além de ser mais rápido em tudo, tem despertador próprio coisa que no 880 não tem. Mapas e Rotas funciona perfeitamente no 876, em qualquer ouro aparelho deixa a desejar. O unico porem é realmente o tamanho da tela no 876, mas não volto atrás da troca por somente isso. Sem esquecer ainda que o 876 tem o bluetooth real e aceita qualquer tipo de arquivo e toca MP3 sem necessidade de conversões malucas e trabalhosas, ou seja, versatilidade e velocidade igual de qualquer outro celular onde 880 é uma carroça e não toca mp3 real.
  7. Offline

BadHunterZ

Aprovações Recebidas:
    2

Questão de gosto...

Ambos possuem vantagens e desvantagens...

Eu particularmente gosto mt dos dois aparellhos...:rolleyes:

Abraços
  8. Offline
    • Super Moderador

Paulo.Pulz

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    iPhone 5 - 32GB

i880 na cabeça.

Tive um i877 (que é o mesmo aparelho). Não me arrependo pela troca.

:)
  9. Offline

ProfJuca Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy I9100 SII, LG P698 e Nextel Titanium

Quanto a questão do bluetooth dá para configurar tb a do i880 e quanto ao reprodutor de audio tb reproduz MP3 normalmente, o q tem que converter é para toques.

Um abraço!:blz
  10. Offline

Serrózinho

Aprovações Recebidas:
    0

Mais me tira uma duvia, ele aceita sim o toque como mp3, mais não em qualidade alta como o i876 num é ?

Rede Social