[ Comparativo ] i876 x i880

Discussão em 'i870 / i875 / i876 / i877 / i880 / i885' iniciada por Jaketakefike, 16 Setembro 2008.

1. Offline

mol14

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Comparativo = i876 x i880

Corrigindo para não causar dúvidas:

1- O i880 também possui som stereo, basta usar o Fone de ouvido. Se for usar as cxs o som sai em mono, mas fala sério, usar um telefone pra ouvir musica pelas cxs é dose. No caso do i876 não adianta o telefone ter som stereo se as cxs não garantem fidelidade a qualidade do som digital, vai ficar ruim de qualquer jeito.

2- Através do carrier as configurações do Bluetooth podem ser modificadas.

3- O i880 aceita qualquer musica como MP3 porém os MP3 precisam ser configurados para que o aparelho reconheça como toque. Realmente este é um ponto falho neste aparelho.

4- Você pode colocar qualquer papel de parede no i880, não existe limitação. Eu mesmo cansei de criar papel de parede e colocar no meu.

5- O i880 não descasca os botões como nos i876 e i877. Aliás, além de não descascar os botões, a carcaça do i880 é bem mais resistente e durável do que as dos i876 e i877 que riscam a toa.

Não estou afirmando que tal aparelho é melhor ou pior, porém o que tinha sido postado sobre o i880 não era verdade. Apenas quis esclarecer as coisas pois já tive um e conheço bem o que ele faz.
  2. Offline

PluSGSM Membro Platinum PluS

Aprovações Recebidas:
    4
  3. Offline

sall

Aprovações Recebidas:
    0

so q no 880 vc ñ coloca musica como toque,please!!
  4. Offline

BadHunterZ

Aprovações Recebidas:
    2

Coloca música sim!!!

Só que com a qualidade mais baixa que o i876!!!

:blz

Abraços
  5. Offline

mol14

Aprovações Recebidas:
    0

O que não faz muita diferença se for considerar que as saídas de som de um celular não são nada fiéis a qualidade do som digital, se quiser ouvir um som bacana use os Headphones.

A vantagem do i876/i877 é não precisar "Trabalhar" as MP3 para que o telefone as reconheça como no caso do i880.
  6. Offline
    • Super Moderador

Paulo.Pulz

Aprovações Recebidas:
    18
    Modelo de Celular:
    iPhone 5 - 32GB

Para som use ipod.

Para foto use camera.

Para conversar use cel.

Eu penso assim...

rsssss
  7. Offline

BadHunterZ

Aprovações Recebidas:
    2

Ouso descordar de vcs mas o toque do i876/W/i877, tem uma excelente qualidade, e podendo inclusive ser bem alto...

Basta saber editar os toques!!!

Abraços
  8. Offline

Aprovações Recebidas:
    4

Uma grande verdade ... eu uso os dois modelos ... ate pq num sou musico nem fotografo para trabalhar com materias de boa kalidade ... escuta uma boa musica e vejo uma foto mais ou menos no meu nextel e estou satisfeito com isso ... mando foto instantanea para alguns amigos e isso me diverte muito ... ai kem kizer tb pode comprar uma camera q tenha wifi para mandar foto na hora .... hahahahahahahahahaha brincadeirinha ...
  9. Offline

Guilhermon Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Xperia mini pro

O i880 não aceita cartão acima de 2gb?
  10. Offline

Aprovações Recebidas:
    4