[Conexão] Psiloc irRemote v1.04 S60v3 Symbian OS9.x

Discussão em 'Apps OS-9.x' iniciada por klisk, 16 Novembro 2007.

1. Offline

TheDarkAng3L Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    0
    Como faço para usar o o IrRemote e o Xelnex instalado no celular ?!

Grato.

2. Offline

PedroMoraes Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N73
    Amigo eu tenho os dois instalados sem dar conflito.

Ja faz um tempo que estou prometendo um Turorial de como fazer isso, mas ta meio corrido aqui no trampo, to comprando um Not, e se tudo der certo logo em breve estarei postando aqui.

Pra falar a verdade não me lembro ao certo como fiz isso.kkkk
  3. Offline

wilson a. oliveira jr

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N95-1
    estou tentando achar a tal senha do photo fun , e não acho em local algum, podem me ajudar??????

obrigado wilsoncat1980@yahoo.com.br
  4. Offline

Aprovações Recebidas:
    0

Rapaz eu tenho o Xelnex Lite 1.03 instalado normalmente, pensei de ter complicações por causa do DRM mas foi tranquilo, instalei o IrRemote 1.04 e até agora nao tive problemas.

OBS.: Qnd ligo o celular o Xelnex ativa(configurado para gravar sozinho) aparecendo a tela do DRM e caso eu vá mexer no IrRemote a tela aparece novamente qnd termino de usa-lo, fecho e nada interfere no Xelnex.

Tudo OK.

Espero ter ajudado.
  5. Offline

Caldeus Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    LG - L3 (E400)
    Pedrão... tmb consegui instalar os dois... hauhauahuaha.
  6. Offline

PedroMoraes Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia N73
    Caldeus como voce fez???

Se eu não me engano voce tem que instalar o DRM por ultimo, coisa assim.
  7. Offline

lucianoss1 Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Instalei o IrRemote 1.04 conforme foi explicado aqui no topico, ele ta funcionando muito bem, mas so consigo atualizar os devices, baixando-os pela propria aplicação.

Isso seria um processo demorado demais alem de caro e cansativo. Entao baixei o Banco de dados de 1.3mb e o copiei para uma pasta na raiz da memoria de massa do meu N95 8GB Rm-320, e quando eu tento abrir qualquer um dos arquivos para ele atualizar o IrRemote 1.04 exibe a seguinte mensagem : "Impossivel abrir. Tipo de Arquivo não aceito." . Tenho o Y-Brownser instalado e através dele tentei usar a funcao "abrir com", e entao selecionava o irremote, ate ai tudo bem ele abre o irremote , mas nao atualiza o device. Alguem por acaso sofreu o mesmo problema que eu estou passando ? Qual foi a solução tomada ? Ficarei muito grato por qualquer ajuda.

E mais uma vez agradeço aos colaboradores deste topico pelo excelentre auxilio prestado a nos meros usuarios, que na maior parte das vezes leva 10 anos pra conseguir fazer o processo corretamente (assim como eu rs.)

Obrigado e abs.
  8. Offline

Aprovações Recebidas:
    0

Aqui no meu eu instalo usando o proprio navegador do celular, ele ja abre o IrRemote sozinho e atualiza.

Ja tentou ??
  9. Offline

lrsids01

Aprovações Recebidas:
    0
    nunca consegui usar isso uahauaha.. abafa
  10. Offline

flapjihad

Aprovações Recebidas:
    0
    no nokia n82 ele n funfa

Rede Social