Configurações

Discussão em 'Galaxy Y' iniciada por piterog, 24 Fevereiro 2012.

1. Offline

piterog Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa tarde pessoal!
    Seguinte, to com dois probleminhas no Galaxy Y:
    1) quando eu escrevo uma mensagem e vou adicionar para quem eu desejo enviar a mensagem, eu clico em CONTATOS e ao invés de aparecer os números da minha agenda, aparece uma série de contatos tipo MSN e e tal, que pra mim é indesejável, gostaria de deletar esses dados.. como faço ?
    2) Eu tinha um Sony Ericsson que para escutar música bastava eu selecionar uma pasta e ele tocava todas as músicas dessa pasta e nenhuma mais, já o GY ele toca todas as músicas do celular, inclusive toques e tal, coisa que também não desejo, não teria algum player que tocasse somente as músicas de uma pasta que eu deseja? Outra coisa é que no SE bastava eu apertar o botão VOLUME DOWN e a música era trocada, já no GY eu tenho que desbloquear o celular, abrir o player e só depois trocar a música, gostaria disso faclitado tambem...
    3) Não teria algum programa para que eu consiga fazer meus próprios app??

Abraços
  2. Offline

bgaroto Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy Y Pro
    1. Bom, ainda não descobri como remover os contatos das contas de e-mail na hora de enviar mensagem, mas descobri como fazer para ocultar e aparecer somente os contatos com número na agenda, isso já me ajuda, já que eu posso ir na agenda e escolher pra quem eu quero mandar mensagem e depois digitar. Faça o seguinte:
    Vá em Contatos, clique nas opções e vá em Opções de visualização. Terá lá a opção "Apenas contatos com núm. de tel. Marque essa opção. Pronto! Seus contatos de e-mail não aparecerão mais na agenda. Agora se você for escrever a mensagem e depois selecionar o destinatário aí aparecerão todos.
    Observações: Eu acho que não é possível remover os contatos de e-mail pois quando você seleciona é encaminhado e-mail e não mensagem, então serve para envio de e-mail's e sms. Outra coisa, o meu celular é o Galaxy Y Pro podendo ser um pouco diferente, mas vale tentar.
    2. Você pode selecionar músicas e assim criar uma nova lista de reprodução só com as selecionadas. Não sei outra forma de avançar a música.
    3. Essa informação também não sei passar, vamos aguardar e ver se alguém sabe responder =D
    Espero ter ajudado pelo menos um pouco ^^
    elboniton curte isto.
  3. Offline

piterog Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    bgaroto, thanks man, ja foi de grande ajuda sim ;D
    Vamos esperar alguem responder, brigadão :D
  4. Offline

MICHAEL CORLEONE Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    SAMSUNG GALAXY Y MOTORLA W180 E i296
    Boa noite gostaria de saber se alguém sabe como resolver o problema do gps do Galaxy y pois o meu está demorando muito pra reconhecer mesmo em área aberta, se alguém souber de alguma coisa pra poder mudar as configurações dele agradeço.
  5. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,698
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    MICHAEL CORLEONE você pode acelerar bastante o reconhecimento inicial da posição GPS se deixar alguma forma de acesso de dados ( via WiFi ou 3G ), o aparelho irá baixar informações chamadas A-GPS ( GPS assistido ) sobre a posição de satélites e sincronizar mais rápido .

A quantidade de dados é baixa pois só é sobre suporte a satélites e coordenadas iniciais , só ocorrerá transferência até que sincronize o GPS, depois disso pode desligar a conexão de dados até para evitar transferência de dados para outras coisas, como sincronismo de emails , contatos, etc .

A menos que tenha de ficar ligando e desligando o GPS várias vezes ao dia não sai caro , custa alguns centavos por vez .
  6. Offline

bgaroto Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    2
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy Y Pro
    Informação adicional: Achei uma forma de excluir os contatos já sincronizados do Google. Não é muito diferente da forma como eu disse acima, você tem que ir em contatos, aperte o botão de opções e depois Mais > Opções de visualização, desmarque todos os contatos do SIM e do Telefone (Para não apagar esses) e marque apenas o das contas do Google. Depois que em Contatos estiver apenas aparecendo os contatos do Google aperte o botão de opções novamente e vá em Apagar e selecione todos os apagados (Lembre-se de não marcar os contatos do SIM e do Telefone para que não sejam apagados). É isso!
    elboniton curte isto.
  7. Offline

elboniton Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Nokia
    Amigo por isso é "bom forum" veja a data que estou postando, mesmo sendo um poste antigo, hoje ele me ajudou bastante, pois também eu tentei esconder contatos de contas e deixar so do sim, e num deu certo. Pesquisei encontrei seu poste e agora tudo certo aki pra mim "CONTATOS APRECENDO SO DO SIM" Por isso ganhou meu CURTIR. Vlws
  8. Offline

alexandre coxa Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    samsung galaxy y
    estou com o mesmo problema de contatos , ao adicionar para quem eu desejo enviar a mensagem , aparece um monte de contatos de msn , não consigo tirar isso . por favor me ajudem , ainda não achei nada que pudesse resolver o meu problema.
  9. Offline

alexandre coxa Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    samsung galaxy y
    quando eu escrevo uma mensagem e vou adicionar para quem eu desejo enviar a mensagem, eu clico em CONTATOS e ao invés de aparecer os números da minha agenda, aparece uma série de contatos tipo MSN e e tal, que pra mim é indesejável, gostaria de deletar esses dados.. como faço ?
  10. Offline
    • Super Moderador

danielssp2

Aprovações Recebidas:
    84
    Modelo de Celular:
    Defy (Goodbye), Milestone 2 CM10.1, Atrix (now loading....), Dext (Goodbye)
    vá na sua agenda e sincronize em opções "apenas numeros telefonicos"

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. tenho um i296 e nao consigo ligar nem mandar mensagem de texto por ele

,
  2. como apagar pastas de numeros telefonicos do celular gakaxi y

,
  3. excluir lista de reprodução samsung galaxy y

,
  4. aparecer contatos do email no samsung galaxy y,
  5. onde configurar agenda no galaxy y,
  6. apagar um contato galaxy y