[Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !!!!!

Discussão em 'Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada' iniciada por Ivonei Farias™, 2 Junho 2009.

1. Offline

Jairobk18 Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Iphone 4 16GB

Re: [Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !

Problema na flash mano!

Encaminha pra uma act. tecnica pra eles passarem uma flash via box!
  2. Offline

chrisbhz

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: [Cosmo / Maxicam / Shine SLIM / Shine / Prada] Postem suas dúvidas, pedidos e sugestões AQUI !

Fla galera!

Coloquei um cartão de 1gb no meu cosmo e ele apagou...eu ligo, ele aparece a logo da lg e apaga logo em seguida...

Existe algo que faça-o ressucitar??

Valew!
  3. Offline

snetsakira Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    queria saber sobre como instalar aplicativos na memoria externa do cosmo... caso nao tenha, se tem como aumentar a memoria do cell de alguma forma.

:edit

ha se possivel responder aq para q outros possam encontrar e mandar por mensagem pessoal pra mim

nao tenho entradoo muito ai fica complicado procurar]

vlw
  4. Offline

Leon_79

Aprovações Recebidas:
    0

Como eu consigo o manual do Lg Cosmo? Já vasculhei toda a net e nada!
  5. Offline

vivi_shine

Aprovações Recebidas:
    0

Galera, meu Shine ME970 está desligando sozinho. Já aconteceu umas 5 vezes, 2 só nesta semana. No sábado eu fui enviar uma mensagem SMS e ele desligou e fiquei o dia todo sem conseguir enviar, sem eu fazer nada ele desligou sozinho no outro dia e destravou. O que eu faço?

Pensei em fazer um backup da agenda e ressetar ele, o que vc's acham? Existe atualização do soft?
  6. Offline

cleitonor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

olá pessoal! Estou com um problemão e não sei o que fazer. É O SEGUINTE:

TENHO UM CELULAR LG COSM ME550 QUE ESTAVA COM O CABO FLEX ROMPIDO PARCIALMENTE. O APARELHO LIGAVA MAS NÕ APARECIA NADA NA TELA (TELA EM BRANCO). CONTUDO, TODAS AS DEMAIS FUNCIONALIDADES ESTAVAM OK.

ENTÃO DECIDI COMPRAR UM CABO NOVO DE UMA LOJA BEM CREDENCIADA NO MERCADO LIVRE. O PROBLEMA É QUE AGORA O APARELHO NÃO LIAGA MAIS. O COMPORTAMENTO DELE, QUANDO COLOCO PARA CARREGAR, É NORMAL: AS LUZES DA TELA E DO TECLADO LIGAM, APARECE O LOGO DA LG, DEPOIS DIZ QUE ESTÁ CARREGANDO E, POR FIM, APÓS ALGUNS MINUTOS DA A MENSSAGEM DE FULL BATTERY. ATÉ AÍ TUDO BEM. A ENCRENCA TODA É QUE QUANDO TIRO O CARREGADOR DO APARELHO, ELE FICA TOTALMENTE SEM RESPOSTA; NÃO LIGA NEM NADA.

POR FAVOR ME AJUDEM!!
  7. Offline

tatorj

Aprovações Recebidas:
    0
    Ola pessoal, to com um problema com meu LG cosmo ME550b, ele estava parado a uns 2 anos, sem funcionar o visor, eu mesmo o abri mexi no cabo flet e resolvi. Agora ele esta com um problema nas chamadas, a ligação fica falhando, parece interferencia as veses tem um som similar a microfonia, impossivel usa-lo, Não e problema nos auto falante as musicas tocam normalmente, auguem tem ideia do que pode ser??? abrigado desde jah!!
  8. Offline

emanuellima Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    ei pessoal vc pode min ajunda meu me770 deu pau ele tava nomal anoite quando eu fui dormin nu outro dia tava desligado mais nao nao descaregou pq a bateria ta lotada . agora ele fika so piscando o nome lg .

min ajunde por favor .
  9. Offline

Dhionathan Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    ex119
    vivi_shine pode se alguma sujeira retire a bateria le uma limpada nos contato da bateria ou faça um teste com outra

cleitonor te aconselho a mandar uma AT para orçamento se ele dizer que é o cabo flex pegue o devolta e faça a troca e se for uma atualização ai só com a box vygis ,

tatorj pode ser que tenha que fazer uma atualização ou trocar o cabo flex tente dar um factory reset

emanuellima mande a uma AT assistencia técnica para atualização só com a ferramenta profissional vygis
  10. Offline

emanuellima Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    so tem esse jeito eh kara min ajunda ai ?

Rede Social