I had installed the cm7 rom you give, but i can't use network, camera, and it has a lot of another error. So sad baraozemo if you can't made cm7 rom with 2 sim work, so can you made cm7 with 1 sim work ?, i very like cm7 rom, i had been waitting for the rom 5 month. Please mad this
Instalei ela aqui, muito rapida mesmo, varia customizacoes que fazem sentido. Porém minha câmera não funcionou e nenhum um sim ficou ativo, somente sem rede. Mas quando ela tiver rodando vai ser top! Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2
nossa cm7 ta muito ferra no p698 e vai ficar melhor ainda quando estiver funcionando tudo direitinho e quando tiver com um kernel que dá pra fazer Overclock... estou muito feliz por ver que os desenvolvedores da cm7 estão trabalhando para que ele possa rodar no nosso querido p698... LOL Galera olha ai a nova ROM do Nahim2л7. Essa ROM ficou muito massa. Ela ta com umas customizações parecidas com a da CM7 que saiu pro p698. Screenshots da ROM Link do forum 4pda a ROM ta lá http://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=294336&st=1200 Galera to usando a ROM ja tem 2 dias e ela está muito estável. :blz
Cara como eu disse já estou usando ela desde o dia 03-07-2012 e nao tive nenhum problema... A ROM é em inglês, e a 3g só funciona se vc instalar o APN Brasil (moleza, é só baixar no market). Tudo funciona beleza (e a 3g ta uma bala, muito rápida mesmo... o Nahim2r7 ta de parabéns pela ROM). OBS: Ainda estou usando essa ROM e por enquanto só vou mudar para outra quando sair a CM7 (com tudo funcionando) para o nosso querido p698, que acho que não vai demorar muito pois o Mestre BaraoZemo e outro caras estão se empenhando nisso...
A CM 7.2 continua sendo mexida, quem quiser se juntar e tentar trabalhar nos fontes dela, basta me contactar que passo o git hub dos fontes que o Marco está atualizando e consertando.