O grupo cyanogenmod liberou ontem (29/07) a versão 10 para o samsung galaxy S2. A maioria das funções estão funcionando, existem ainda alguns bugs mas em algumas semanas devem sair versões mais estáveis, caso alguém queira testar é por SUA CONTA E RISCO, antes de tudo faça um backup link para download do cyanogenmod10 Atualizado para a versão de 12/08/2012 link ara downloado do google apps... edit: Hoje (01/08) saiu mais uma versão do cyanogenmod10, seguem as minha impressões.. desempenho bem inferior do que a versão portada do nexus animações e transições lentas ... após desativar o som de toque na tela melhorou. uso de memória alto, depois do boot o sistema fica com 420mb livre.. apns já pré confiiguradas, no segundo boot do celular ele já identifica a rede google custom search, esperava que estive 100%, mas está muito longe.. apenas faz o reconhecimento de voz e faz a busca.... até o momento tive poucos travamentos, parece que foram inseridas API do Gingerbread.. a maiora dos aplicativos que travavam com o ICS estão normais..
atualizando, saiu um novo kernel que melhorou o desempenho do aparelho após o boot e com o sistema recém instalado, o Jelly Bean está consumindo apenas 290mb de memória... aos poucos o CM10 está melhorando, vamos daqui algumas semanas..
links atualizados para a nova versão... essa versão está mais funcional e muito mais rápida... já é possível usa-la no dia-a-dia...
Desordeiro, uso a 4.0.3.. e quero atualizar pra 4.1, vc recomenda esperar mais um pouco ou já vale a pena usar esta que vc diz estar funcional? obrigado
Tenho meu aparelho rooteado já, mas não usei esse tal de Odin... Vi que a cyanogenmod10 já está estável, e queria instalar, como que faz? Algum tutorial por aí? Meu aparelho é o Galaxy SII Ah se puderem me informem aí quais as boas dessa cyanogenMod 10... Confesso que fiquei curioso pelo pouco que li... ABr e valeu...
ola para usar o odin use as explicações deste topico http://www.plusgsm.com.br/threads/g...a-rom-retail-ou-da-vivo-no-galaxy-sii.105875/ e so seguir passo a passo que nao tem erro
Só dá pra instalar com esse odin? Eu fiz o "root" com outro programa. Outra coisa, não tenho cartão de memoria, e aí? Como que faz? Ou não faz? hehe Valeu aí desde já