Dúvida CyanogenMod

Discussão em 'Optimus Net P698' iniciada por Jeffersonwv9, 9 Agosto 2012.

1. Offline
    • Super Moderador

Jefferson©

Aprovações Recebidas:
    90
    Modelo de Celular:
    LG P698f

Holá!!!

Todos nóis usuários android que gostamos de dar uma “bulida“ no sistema da Google, sempre estamos em procura de melhorar o desempenho dos nossos aparelhos.
    Por motivo de só querer nosso móvel com a nossa cara não de quem o fabrica, e assim jogamos outro sistema modificado para dar um famoso up. E temos algumas rons conhecidas uma delas a que mais foca em desempenho a CyanogenMod, air perguntamos será que vai dair pro nosso aparelho? Quando vai? Como anfa o desenvolvimento?

O objetivo desse tópico é informar sobre a CyanomodMod pro nosso querido aparelho.
  2. Offline

rsf_senna Iniciante

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    samsung galaxy grand duos gt-i9082l
    Tbm gostaria muito saber como anda as coisas
    Em relaçao a CM 7.2!!!! TO DESESPEREDO!!!
    Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2
  3. Offline
    • Super Moderador

Jefferson©

Aprovações Recebidas:
    90
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    As informações que me chegaram, foi que a CM ainda não funciona os Chips devido a CM oficial não haver suporte pra nenhum aparelho dual sim...
    Mais existe pessoas que estão se empenhando em portar essa rom pra nosso aparelho como por exemplo: Baraozemo e se não me engano Marco.
    Se preferir instale a rom do Baraozemo aqui nesse linkin onde tem todo o tutorial além de cométários sobre a rom:

ZemDroid (Custom Rom) | Fórum PluSGSM
  4. Offline

rsf_senna Iniciante

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    samsung galaxy grand duos gt-i9082l
    Pois é meu amigo!!! Eu to usando a ZemDroid 0.3 e ta show de bola!!!! E tbm to esperabdo pela 0.4 que vai ser melhor ainda!!!!

5. Offline
    • Super Moderador

Jefferson©

Aprovações Recebidas:
    90
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Hum... Eu também tou usando ela só mudo se sair a 0.4 ou CM 7.2 só no aguardo.
  6. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    241
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    olha eu acho dificil que saia uma versao da cm para aparelhos com dual chip devido ao fato de esse tipo de aparelho nao ser muito comum na europa e estados unidos, estes aparelhos sao comuns e paises como brasil, india e mexico devido a possibilidade de ter duas linhas em um unico aparelho
  7. Offline
    • Super Moderador

Jefferson©

Aprovações Recebidas:
    90
    Modelo de Celular:
    LG P698f
    Tem pessoas aqui no país que estão portando a CM pro nosso aparelho, só nos vale torcer e esperar.

A CM tá quase saindo tem o pessoal trabalhando voluntariamente para portar falta pouco...

:edit

Fiquei sabendo o CM tá sendo portada tem bugs ainda onde os desenvolvedores só irão lançar quando tiver 100%

Rede Social