Holá!!! Todos nóis usuários android que gostamos de dar uma “bulida“ no sistema da Google, sempre estamos em procura de melhorar o desempenho dos nossos aparelhos. Por motivo de só querer nosso móvel com a nossa cara não de quem o fabrica, e assim jogamos outro sistema modificado para dar um famoso up. E temos algumas rons conhecidas uma delas a que mais foca em desempenho a CyanogenMod, air perguntamos será que vai dair pro nosso aparelho? Quando vai? Como anfa o desenvolvimento? O objetivo desse tópico é informar sobre a CyanomodMod pro nosso querido aparelho.
Tbm gostaria muito saber como anda as coisas Em relaçao a CM 7.2!!!! TO DESESPEREDO!!! Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2
As informações que me chegaram, foi que a CM ainda não funciona os Chips devido a CM oficial não haver suporte pra nenhum aparelho dual sim... Mais existe pessoas que estão se empenhando em portar essa rom pra nosso aparelho como por exemplo: Baraozemo e se não me engano Marco. Se preferir instale a rom do Baraozemo aqui nesse linkin onde tem todo o tutorial além de cométários sobre a rom: ZemDroid (Custom Rom) | Fórum PluSGSM
Pois é meu amigo!!! Eu to usando a ZemDroid 0.3 e ta show de bola!!!! E tbm to esperabdo pela 0.4 que vai ser melhor ainda!!!! Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2
olha eu acho dificil que saia uma versao da cm para aparelhos com dual chip devido ao fato de esse tipo de aparelho nao ser muito comum na europa e estados unidos, estes aparelhos sao comuns e paises como brasil, india e mexico devido a possibilidade de ter duas linhas em um unico aparelho
Tem pessoas aqui no país que estão portando a CM pro nosso aparelho, só nos vale torcer e esperar. Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2 A CM tá quase saindo tem o pessoal trabalhando voluntariamente para portar falta pouco... Fiquei sabendo o CM tá sendo portada tem bugs ainda onde os desenvolvedores só irão lançar quando tiver 100% Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2