Rom Defy+ não liga

Discussão em 'Motorola Defy+' iniciada por Jonatas BRito, 13 Agosto 2012.

1. Offline

Jonatas BRito Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy+
    Bom dia;

tenho um defy+ mb526, ele estava com uma rom android 2.3.6, fui instalar outra rom pelo rdslite, e quando completou 100% no rdslite o cel simplesmente deu um piscada e se manteve desligado....a partir dai já tentei inúmeras rons e o cel não liga...não dah sinal de vida....nenhum leed...nada...eu aperto o botoa de ligar com o volume(-) ou com o volume(+) e o aparelho não dah nenhum sinal de vida...nao aparece nada...pressiono apenas o botao de ligar e nada...fica a tela preta....já testei várias rons....e nada.......quando conecto ele no pc e abro o rdslite faz aquele barulinho do windows quando encontra um dispositivo usb...o rdslite encontra...mais ele não liga...

alguém ai sabe o que devo fazer para ressuscita-ló?
    A baixo segue uma imagem do RDS Lite...o programa consegue perceber que tem um aparelho conectado, no entanto, se vocês observarem no programa na aba modelo que ela para estar MB526 tem outra coisa totalmente diferente..
    Desde já agradeço!!!!
  2. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    100
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    Quando você conecta ,a luzinha azul ascende?

Ligue o celular (ou retire a bateria por 30s e reinsira), segurando ao mesmo tempo o botão de aumentar o volume. Solte o botão do volume apenas quando surgir uma tela preta com algumas letras brancas. Se der errado, tente novamente. É sempre possível chegar na tela preta com letras brancas (Bootloader).

Entrando nesse modo, conecte ao PC e abra o Rds Lite e escolha a firmware abaixo.

Arquivo .sbf Gingerbread original para MB526: Link

3. Offline

Jonatas BRito Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy+
    Não acende leed nenhum...não entra no bootloader e nem no recovery, no entanto, quando coloco ele na usb do pc e abro o rdslite o rdslite o reconhece ai seleciono a rom, aparece no cel in progress, depois completo ai na hora de reiniciar ele não liga...vou tentar com essa rom que voce falou....valew!!!!

Ajudem aê galera....
    Abraços!
  4. Offline

Jonatas BRito Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy+
    Estou vendo agora aqui....essa rom que você sugeriu já testei....e nada.....Já está batendo o desespero....
  5. Offline
    • Super Moderador

danielssp2

Aprovações Recebidas:
    84
    Modelo de Celular:
    Defy (Goodbye), Milestone 2 CM10.1, Atrix (now loading....), Dext (Goodbye)
    Leve ele numa at pois vão passar a rom via Box.
    A PDS do aparelho deve ter danificado em algum momento.
    Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2
  6. Offline

Jonatas BRito Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy+
    Blz!!! Fiz isso ontem a noite mesmo!!!!Valew aê pela ajuda!!!!Quando tiver uma reposta da assistência posto aqui.
    Abraços!!!!!
  7. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    237
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    esse mesmo problema aconteceu com o defy+ de minha irma passava firmware e o aparelho nao voltava solucao 10 dias na at e com certeza irao trocar a placa do aparelho
  8. Offline
    • Super Moderador

fabriciocool

Aprovações Recebidas:
    100
    Modelo de Celular:
    A Passenger
    O problema é que esses novos aparelhos com Android da Motorola é muito mais complicado salvar o PDS dele, me lembro muito bem quando o V3 era algo tão simples isso e sempre ajudava na hora de reviver. Hoje eu acho que nem tem um software para salvar/reparar essa area, acho que o nandroid não faz isso. Mew lembro muito bem do V3 PDS Repair, nossa, sofri já com testpoint.
  9. Offline

Jonatas BRito Iniciante

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    Motorola Defy+
    ehhhh
    é brother....realmente a coisa está feia....até agora nada....várias rons testadas e nada...acho que meu aparelho já era.....:(
  10. Offline
    • Super Moderador

danielssp2

Aprovações Recebidas:
    84
    Modelo de Celular:
    Defy (Goodbye), Milestone 2 CM10.1, Atrix (now loading....), Dext (Goodbye)
    Leve na assistência técnica e lá eles vão usar um processo um pouco mais diferente.
    Digo isso pois o meu aconteceu a mesma coisa. Sai da cm9 com kernel errado e ele nem ligava.
    Levei na autorizada da Motorola e eles queriam trocar a placa. Sai de la fulo da vida.
    Ai passei em outra at e la sim eles tinham a Box e então estou hoje aqui teclando com meu defy.
    leve numa at que eles conseguem consertar.

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. motorola defy mb526 nao liga

,
  2. ressuscitar defy

,
  3. DEFY PLUS NAO LIGA

,
  4. mb526 não liga,
  5. como resetar o motorola defy plus mb526 quando ele não liga,
  6. aumentar volume mb526,