tbm não é 120 e nem 46 lá vai uma dica (talvez ajude) nessa questão usem conhecimentos básicos de analise combinatória.. (o difícil é lembrar neh..kk) e sobre a outra questão que eu postei, ngm se arrisca?? rsrs
TheLocão!! eu só não intendi uma coisa! Não pode repetir números okey? tipo 131 porém pode usa-los em posições diferentes! ex: 135 153 certo?
é isso msm tiago, muito bom!!! a resposta é 36 vc pode falar como vc chegou a essa resposta?? (pode ser que vc tenha usado um método diferente do meu)
pra falar a verdade eu esqueci da matemática da escola! então é só ver que tem 3 numero iniciais para escolher e que achando a quantidade de possibilidades de 1 deles é só fazer x3...
é isso aí tiagão vc fez de um jeito diferente do que eu, mas msm assim acertou.. e quanto a outra questão, vc num arrisca não?? rsrsrs
é essa aki: 2) A probabilidade de chover 5 ou mais vezes ao mês numa certa praia de Pernambuco é de 33%. A probabiidade de chover 5 ou menos vezes ao mês, nessa mesma praia, é de 81%. Qual é a probabilidade de chover exatamente 5 vezes ao mês nessa praia?