Desbloqueio de Operadoras, Xperia x10a

Discussão em 'Xperia X10' iniciada por leandrobarela, 26 Junho 2012.

1. Offline

leandrobarela Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Blz pessoal!

Passei o dia procurando sobre desbloqueio de operadoras... Sei que as mesmas fazem isso, e também sei de sites e programas que fazem isso por um valor X!

Mas creio que tenha algum modo de fazer isso em casa, sem custo algum.

Alguém saberia me dizer se é possível desbloquer o x10a em casa sem nenhum custo???

Nenhuma dica pessoal? Já vi o pessoal dizendo que tem um jeito, mas que não indicam pq pode bricar o celular!

Mas se alguém souber esse tal jeito, diz ai... faço por minha conta e risco! Sem galho!

2. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    238
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    esta preso a qual operadora, provavelmente claro ou vivo se for uma das duas existe uma maneira de voce desbloquear o seu aparelho pelo site de ambas operadoras mas para isso voce precisara de um chip da claro ou vivo para receber o codigo
  3. Offline

leandrobarela Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Está preso a Vivo... e eu tenho um chip da mesma aqui de bobeira... qual seria o procedimento?

Vou entrar no site pra ver se descubro, mas se quiser colocar aqui agradeço!
  4. Offline
    • Super Moderador

PMFreire

Aprovações Recebidas:
    238
    Modelo de Celular:
    Razr Xt910, xperia p, blackberry bold 9000, Ipad2 3g, LG arena, galaxy sII
    Voce tem que fazer o cadastro no site da vivo e so clicar e sou cliente, utilizar o seu e-mail e o numero de sua linha o desbloqueio de aparelho esta dentro do antigo vivo online
  5. Offline

leonardodamalia Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    x10 mini pro
    isso faz pelo site da vivo, eu consegui
  6. Offline

leandrobarela Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Amigo, fiz o procedimento pelo site da Vivo, eles me mandaram o código... mas acredite... não funcionou!!!

To achando que não deu pq o X10a ta atualizado, com uma rom modificada, to procurando uma Rom ORIGINAL da Vivo... se alguém puder upar pra mim, agradeço!
  7. Offline

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    x10 mini pro
    leandro, qnd fui desbloquear a zica q eu tive foi a seguinte, fiz o desbloqueio do bootloader, e já troquei o kernel e rom (eu não sabia q tava com bloquei de operadora), ai qndo ligava o cel, na barra de status ele aparecia q não podia identificar o chip, mas não abria a janela pedindo codigo de desbloqueio, ai eu passei pelo SEUS, ai sim com a rom original qnd liguei o cel ele abriu a janelinha q pede o codigo pra desbloquear, ai só digitei o codigo q peguei no site da vivo e deu certo, ai passei kernel/rom de novo e ta funcionando ok
  8. Offline

mabile Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal, meu problema é um pouco mais complicado.
    Tenho dois aparelhos trazidos do Japão e gostaria de saber se passando uma ROM custom, retail ou de alguma operadora, ele já estará desbloqueado.
  9. Offline

Aprovações Recebidas:
    1
    Modelo de Celular:
    x10 mini pro
    não mabile, bloqueio de operadora não destrava trocando rom
  10. Offline

mabile Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Só com box mesmo ou mudando a fw dele já aceita?

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como desbloquear chip x10a