[Desbloqueio / Jailbreak - 2G] Firmware 2.2

Discussão em 'Jailbreak / Desbloqueio' iniciada por Ana Bárbara, 3 Janeiro 2009.

1. Offline

Ana Bárbara Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Se você baixar o firmware do iTunes e fazer o procedimento, seu iPhone irá bloquear.

Pequise assim no Google: iPhone1,1_2.2_5G77_Restore.ipsw

Certeza que você vai achar.

Qualquer dúvida é só postar, abraços.
  2. Offline

semchance Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr maxx XT910

Thank you, ja estou baixando, vou ver se ainda da tempo de fazer a maracutaia hoje senão tento fazer amanhã durante o serviço só to com medo dessa trolha bloquear e eu ficar sem celular nenhum :haha

Ana Muito Obrigado, você realmente é um anjo, deu tudo certinho aqui e não precisei usar meu iphone como peso de papel hauhau muito obrigado e tenha uma boa noite, precisando no que precisar estamos ai.
  3. Offline

Ana Bárbara Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Que bom que deu certo...

Obrigada, hehe.

Se tiver alguma dúvida, pode perguntar que eu vou ajudar!

Abraços.
  4. Offline

semchance Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Motorola Razr maxx XT910

I ae anjo... td bem ctg??

Só pra ressaltar aqui no seu tutorial fiz o teste com FW 2.2.1 baixada direto do itunes seguindo o procedimento do tutorial, """só baixei pelo itunes""", e deu certo tb agora meu iphone está com a fw mais atual, destravado e tudo mais, valew gata até mais.:piscar
  5. Offline

Ana Bárbara Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Boa noite, tudo bem sim e você?

Que bom que deu certo... Qualquer dúvida é só postar. ;)

Abraços.
  6. Offline

vc.salmeron

Aprovações Recebidas:
    0
    Ana boa tarde,

bom to postando aqui pedindo sua ajuda e é minha ultima esperança. Ontem meu Iphone perdeu o sinal e travou, desliguei ele normalmente e qdo liguei novamente só aparecia aquela tela com o slide dizendo " somente emergência". Bom o que eu fiz foi bem simples, conectei ele ao iTunes e tentei fazer um restore como ja fiz mtas outras vezes, só que dessa vez ele fica naquela parte "restaurando o firmware do iPhone" por umas duas horas e depois da erro 1002.

Ja tentei fazer isso em modo recovery e DFU e nada feito, jah tentei outras versões do iTunes e várias versões de firmware e nada. Ja estou desesperado pois não tenho mais ideia do que fazer.

sera que vc ja viu algo parecido??

Abraço

Vinny
  7. Offline

Ana Bárbara Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Boa tarde, você tentou restaurar para quais fw's?

Você tentou fazer o jailbreak? =)

Qualquer dúvida pode perguntar, abraços.
  8. Offline

vc.salmeron

Aprovações Recebidas:
    0
    Então ja tentei restaurar pela 1.1.3 , 2.0, 2.2 e 2.2.1 agora qto a fazer o Jailbrake, não tem jeito pq ele ta travado...não liga de jeito nenhum...qdo liga ele ja entra direto em recovery mode. Existe algum jeito de eu fazer jailbrake nele assim??
  9. Offline

Ana Bárbara Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    iPhone 4
    Olá... Eu não conheço muito bem o iPhone 2G, mas como você tentou restaurar ele para o fw 2.2.1, acho que ele vai ficar bloqueado, porque a baseband atualizou, não tem como fazer o jailbreak com esse novo firmware.

Você vai ter que esperar até sair o novo desbloqueio.

Abraços.
  10. Offline

vc.salmeron

Aprovações Recebidas:
    0
    Oi Ana, desculpa, mas eu pesquisei sobre isso na net e ja temos o QuickPwn 2.2.5 que faz o Jailbrake dessa versão. Mas mesmo assim o maldito não sai do recovery mode. Vou tacar ele na parede ja ja...rs

Grato por tudo

Abraço

Rede Social