Topico Criado pelo Machioni para a Postagem das Ilustrações e procedimentos de desmontagem dos Benq Siemens. Nescessária para o Procedimento Test Point (TP). estão em anexo os Modelos que já foram encontrados, os demais estão em pesquisa aguardem. Os Arquivos estão no Formato *pdf, se você não está conseguindo visualizar o arquivo sugiro que baixe o seguinte programa Adobe Reader (no fim do topico) ou algum outro que suporte esse formato. A70 A75 AF51 AL21 AX 75 C75 CF51 CF75 CF110 CX75 EL71 E61 SL75 Byee Adobe Reader Aqui Tópico editado Por "JundaíGrind".. Obrigado por está contribuindo, com o seu real esforço amigo. Pode continuar a postar que eu vou anexando beleza. Um abraço.
meu celular é um a60, e não encontrei pdf dele, e o cabo de comunicação, onde encontro e quanto custa? obrigado
IAPOT o a60 só tem parafusos, as carcaças são somente encaixe. Para uma melhor qualidade e não marcar as carcaças usa uma palheta para abrir as carcaças, pode ser palheta de violão mesmo, só que aquela mais durinha.
galera.. nao consigo desmontar meu a50... eu tiro a capa da frente.. e a de tras.. mas nao consigo arrancar aquela do chip.. alguem tem um tutorial? imagens? pq pelo q vi.. nao tem parafuso.. acho q é no jeito.. hehe