[Dica - DEFY] Dicas para economizar bateria

Discussão em 'Motorola DEFY' iniciada por Hip Hop™, 6 Janeiro 2011.

1. Offline
    • Supervisor Geral

Hip Hop™

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Genesis GT - 7200
    Procurando sobre como economizar a bateria achei algumas dicas no site da motorola, espero que seja util.

1. Durante a configuração inicial da sua conta Motoblur, a bateria de seu aparelho poderá descarregar mais rápido que o normal devido ao volume de dados transferidos. Após a sincronização inicial e alguns ciclos de carga, sua bateria deverá atingir a máxima capacidade.
    2. É recomendado manter seu DEFY conectado ao carregador durante a sincronização inicial do Motoblur
    3. Recarregue seu telefone sempre que possível.
    4. É sugerido recarregar a bateria toda noite, assim você terá o seu DEFY totalmente carregado pela manhã e pronto para que você aproveite todos os seus recursos.
    5. Apague as notificações mostradas na barra de notificações assim que possível.
    6. Quando o seu aparelho não estiver em uso, lembre-se de apertar a tecla Liga/Desliga na lateral direita para colocar seu DEFY em modo de espera.
    7. Reduzir o tempo que o aparelho aguarda antes de entrar automaticamente em modo de espera ajuda a economizar carga da bateria.
    8. Diminua o brilho do display para economizar bateria.
    9. Desligue o bluetooth, o Wi-Fi e o GPS quando você não estiver usando-os.
    10. Existem aplicativos disponíveis no “Android marketTM” que podem ajudá-lo a fazer isso de forma mais fácil e rápida.
    11. Quando você não estiver enviando ou recebendo grande quantidade de dados ou ainda navegando na internet, configure o seu DEFY para conectar somente na rede 2G. Veja como aqui.
    12. Quando você não precisar transmitir dados como, por exemplo, navegar na internet, enviar ou receber emails, sincronizar contatos ou eventos da agenda, ou ainda manter o widget Novidades atualizado, configure o seu DEFY para conectar somente a rede de voz da sua operadora.

No mais é normal a bateria durar pouco, pois é muito recurso que o celular possui, e como consequência disso a todo tempo mexemos no aparelho,com isso consumindo muita bateria.

2. Offline

evandro_sfw

Aprovações Recebidas:
    0
    Pois eh cara isso ta me aguniando mais eu achei uma opção em Configurações > Status do Telefone > Gerenciador de Bateria > Utilização da bateria

Ali mostra o status de utilização do aparelho... Ai eu vi 64% pra aplicativos sendo processados e cheguei a conclusao que o Android gerencia muito mal os aplicativos toda vez que vc abre um APP ele fica executando de fundo e gastando a bateria... Entao vc tem q usar programas pra finalizar os processos de fundo eu to usando o Advanced Task Killer... Parece ter melhorado um pouco....
  3. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,767
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. economizar bateria motorola defy

,
  2. como economizar a bateria do motorola defy pro