Bom Galera, outro dia estava com essa dúvida, e postei no forum (aviso a moderação estou colocando a solução aqui por que não consegui editar o tópico), se vc meu amgio tbm tem varios pcs com o itunes instalado onde vc os usa para conectar seu iPod, iPhone ou iPad, ou por algum motivo seu pc deu pau e vc naun teve como desautorizar o mesmo no itunes (uma conta itune permite autorizar 5 pcs) no meu caso uso meu pc para testes de OS e outros geralmente consigo f#$& com ele!! seu problemas acabaram. Procedimento para desautorizar todos pcs de uma só vez. 1 - ter o itunes instalado no pc 2- no menu Loja > Visualiza Minha Conta (faça o login da conta itunes) 3- na janela q abrir terá a opção "Conputers Authorizations" ou "Computadores Autorizados" ao lado se vc autorizou mais de um pc irá aparcer um botão "Disallow all computers" ou "Desautorizar todos computadores" pronto agora vc pode começar do zero. bom proveito!!!
olá tiagoyudi, primeiro vc deve "iniciar uma seção" no menu loja com um conta itunes, depois ira aparecer um itém no lugar do "iniciar seção", chamado "Visualizar minha conta", clique nele e siga os passos do tutorial blz