[DICA]Pequenas mudanças para o forum e versão para celular

Discussão em 'Dicas / Critícas / Sugestões' iniciada por >>Renan<<, 24 Março 2012.

1. Offline

>>Renan<< Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia N95-1
    Olá meus caros amigos,tive que postar esse post aqui mesmo pois não tinha outro subforum sobre dicas pro site:

Versão Para Celular
    Eu tive essa ideia quando eu fui instalar o mais novo navegador suportado pelo nosso querido forum no meu N95, tinha o link do site nos links rapidos, mas ele ficava extrmamente bagunçado, recomendaria que alguns admins criassem o www.m.plusgsm.com.br ou www.plusgsm.com.br/m, não precisa ser exatamente o forum, mas podia ser as principais noticias da página inicial.

Subforum de opiniões e dicas dos usuários do PluSGSM
    No começo do tópico eu comentei sobre o bendito, deveria ter um subforum de opiniões e dicas param melhorar o forum, não sei se já existe, mais eu não consegui achar

Simplificar o forum para deixar ele mais leve
    Gostaria de poder simplificar o forum para usar em smartphones modernos e tablets, começando pela barra de login, acho que tirar a barra de login atual, no qual passamos o mouse e apareçe a barra em javascript, para simplesmente duas barras, a de Login e Senha, e o botão Cadastrar-se no ladinho dos dois, isso poderia cortar um tronco para os usuários de plantão em tablets chineses e com smarphones android e iOS.

Por enquanto essas são as minhas dicas ;)

Apurando mais sobre a vesão mobile: Páginas simples, talvez o forum simplificado, para podermos usar em WAP's lentos

2. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,739
    Modelo de Celular:
    Error: Field Overrun
    >>Renan<< versão para celular pode usar o aplicativo Tapatalk .

Estamos com o site em constante desenvolvimento, acredito que no futuro poderá modificar o estilo da página como é em outros fóruns baseados no Xenforo, configurando pelo seu perfil ou escolhendo um estilo mais leve acessando www.plusgsm.com.br/misc/style

A sugestão de um tópico de dicas e sugestões está anotada , já tivemos uma que foi imundada de reclamações contra um posicionamento decidido pela administração , foi removida para não se tornar local para incitar um motim .

Sobre páginas mais simples, algumas configurações no próprio browser podem ser feitas, por exemplo se desligar suporte a javascript você não vai usar o jquery mas o fórum continuará funcionando, só que via precisar clicar para abrir cada link ao invés de só passar o mouse .

Pela minha percepção o fórum em sí é leve , basta o browser cachear os scripts java . Alguns aparelhos também podem ter certo lag ao executarem esses scripts java .
  3. Offline

>>Renan<< Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia N95-1
    Vou dar uma olhada no Tapatalk, só tem o tema default nos styles D:
    Bom, nenhum symbian iria aguentar o site 100% sem mods...

EDIT: Tapatalk não acha o fórum D:
  4. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,739
    Modelo de Celular:
    Sei que só tem o tema default nos styles no momento, por isso escrevi :

Já ví postagens via Tapatalk no fórum , então não parece ser um problema com o Tapatalk nem com o fórum .

Verifique se não há alguma alternativa de modding para o aparelho, como uma firmware para Symbian, ou a ativação de JIT para o java, algo que facilite a navegação no fórum .
  5. Offline

>>Renan<< Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia N95-1
    Deu em nada ):
  6. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,739
    Modelo de Celular:
    Pelo que ví no histórico das suas postagens, desde sua última postagem nesse tópico não postou nenhuma pergunta sobre o Tapatalk no fórum .

Isso importante para definir se o problema com o Tapatalk e o fórum é só com Symbian ou só com um modelo de aparelho, ou é um problema isolado .

Se for considerar apenas quem usa Tapatalk de graça e que com isso é obrigado a ter uma assinatura de propaganda , os mais recentes :

Sent from my GT-I5510T using Tapatalk
    Sent from my MB860 using Tapatalk
    Sent from my MB860 using Tapatalk
    Enviado de meu XOOM MZ605 usando o Tapatalk
    Por favor, algum modera conserta
    ae o estrago!Estou via Tapatalk!Valeu!

Sent from my MZ605 using Tapatalk

Sent from my A853 using Tapatalk
    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
    Enviado do Xperia Mini Pro por tapatalk.
    Sent from my MB525 using Tapatalk
    Sent from my E15i using Tapatalk
    Sent from my GT-I9000B using Tapatalk

Vou passar seu pedido de página mais leve ao SADM, mas peço que aguarde novidades sobre o estilo mobile para celulares e também verifique se o problema que tem com o Tapatalk é do Symbian , do seu modelo de aparelho ou caso isolado , como versão antiga, com bugs, etc .
  7. Offline

>>Renan<< Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia N95-1
    Mas eu acho que não está achando nenhum fórum, até os simples foruns SMF
  8. Offline
    • Coordenador Staff

seiken

Aprovações Recebidas:
    1,739
    Modelo de Celular:
  9. Online
    • S.Administrador

DeSoRdEiRo

Aprovações Recebidas:
    369
    Modelo de Celular:
    Samsung Galaxy SIII (GT-I9300)
    O tapatalk está funcionando perfeitamente, acabei de testar no meu i1 com android 1.5 e achou perfeitamente.. procure por "plusgsm" que vai encontrar sim..

A versão mobile ainda está em desenvolvimento, não queremos liberá-la até que esteja funcional...

Como deve ter percebido, trocamos o sistema do forum, ainda estamos em fase de correção e otimizações do sistema... então as modificações vão demorar um pouco até tudo estar 100%
    seiken curte isto.
  10. Offline

>>Renan<< Membro Junior

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Nokia N95-1
    É bom saber que estão valorizando minhas dicas :)

Sobre o seu caso do android, acho que é bem diferente com o Symbian S60v3, acho mesmo que só alguns estão sendo atualizados.

É esse mesmo o navegador que eu citei no começo do tópico.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como configurar proxy no ucbrowser