[Dicas - A1200] [ALERTA!!!] matei meu a1200i ..

Discussão em 'A1200 / A1200i' iniciada por cl0ne, 28 Fevereiro 2009.

1. Offline

cl0ne

Aprovações Recebidas:
    0
    bom,,,um user de outro forum postou uma FW q acredito q seja bixada... deu tela azul e uma msg pra enviar pra assistencia tecnica.. acho q desabilitou as funções dos botões pois nem consigo mais ligar o mesmo .. tem alguma forma de reviver pois pediram 140,00 pra arrumar isso se não precisar trocar a placa... :confused:

2. Offline

ex-k

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: matei meu a1200i ..

olha eu tb cai nessa e meu cell esta la na assistenica,e provavelmente a fw que vc baixou era para desbloquear seu cell,eu cai nessa amigo o jeito é levar para a autoriazada continue procurando a resposta!! :]
  3. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Sony Ericsson Xperia Mini Pro

Faz dois anos que dizemos que firmware não desbloqueia, e que só tem dois jeitos, test point (que pode ferrar seu celular) e código de subsídio (que tem que ser comprado ou requisitado com a operadora).
  4. Offline

cl0ne

Aprovações Recebidas:
    0

o telefone já era por isso to vendendo o que restou,,, caixa, manual, carregadores, cabo usb, bateria, 2 stilus, carcaça completa com display bem conservada,,,150,00
  5. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:

Foi reportado no Motorolafans, parece que alguém criou e postou em outro fórum uma firmware bichada que ferra com o aparelho (nem liga mais, nem em modo flash, nada, é baseada numa v3 do loko_vr). É por isso que eu tomo muito cuidado com firmwares que coloco no celular. Apesar de só ter visto dois casos até agora, prá mim já é o suficiente para nem pensar em usar estas firmwares.

Moders podiam colocar esse tópico como fixo, visto que essa informação é MUITO importante.
  6. Offline

cl0ne

Aprovações Recebidas:
    0

eu que criei o topico lá pra ver se alguem tinha tido esse problema,,, o que preocupa é a suspeita que o pessoal tava tendo que é melhor eu nem comentar,,
  7. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:
    Re: [ALERTA!!!] matei meu a1200i ..

Post removido.
  8. Offline

wellington queiroz

Aprovações Recebidas:
    0

amigos,plusgsm,preciso urgente de sua ajuda,tinha instalado a firmware amin extreme elite, no meu a1200,com um tempo começou a travar em algumas coisas,decidi colocar outra firm,mais o telefone nao aceita, mais ,nao passa do modo boot,e acho que a tela do boot esta errada,pois nao aparece,batery ok,aparece boot not ready, eoutras vezes ,flash key press,no final da tudo errado, me ajudem.............
  9. Offline

Dragoni Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

A firmware que travou geral o A1200i é a " 16Rxps_Loko_vr_v3.sbf " ,

Tem como fazer o Ming voltar a vida ??

vlw
  10. Offline
    • Super Moderador

NightCrawler

Aprovações Recebidas:
    6
    Modelo de Celular:

Tente passar a firmware do Amin, persian gulf eldorado, release II. Se não funcionar, assistência técnica nele.

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. codigo para ferrar um celular