Dual-Band / usar dois chips

Discussão em 'FS-968b' iniciada por Filipe_AL, 27 Abril 2008.

1. Invisível

Filipe_AL

Aprovações Recebidas:
    0
    Resposta As DÚvidas...

Resolve-se O Problema Do Foston Da Seguinte Forma, Exista Ja Em Uso Uma Tecnica De Cortar Os Chips E Coloca-los Em Um Adptador Que Os Tecnicos De Cel. Tem. Com Isso Qualquer Aparelho Pode Rodar Dois Chips Ao Mesmo Tempo Sem Qualquer Dificuldade.dica: NÃo Mostrem O Foston De Vc's Ou Eles Cobraram Absurdos Pelo ServiÇo. Mais DÚvidas Mandar Msn, Pois Trabalho E NÃo Tenho Muito Tempo Galera De Olhar Todos Os Posts. Flw !

2. Invisível

Filipe_AL

Aprovações Recebidas:
    0
    Sobre O Desbloqueio Tem SoluÇÃo Em TerritÓrio Nacional Sim, Em Qualquer Cidade E SÓ Falar Com Um Tecnico De Sua Cidade(desenrolado) Que Venda O Adptador E Saiba Cortar O Chip!
  3. Offline

rocklee

Aprovações Recebidas:
    0
    Caro Felipe, acho que essa "solução não é a mais completa para nosso aparelho, pois todos estamos esperando que ele funcione os dois chips ao mesmo tempo. E essa solução que vc apresentou não se adequa as nossas exigências pois como se trata de um adaptador (se for como estou pensando) os chips não funcionam simultâneamente, tendo assim que resetar o cel toda vez que queira mudar de chip.
  4. Invisível

Filipe_AL

Aprovações Recebidas:
    0
    não os chips funcionam simultaneamente, e com perfeição, esse adptador deixa o aparelho perfeito para o uso dos dois, aplicando-se de forma que, os 2 chips recebem e os dois fazem, do mesmo modo que nós não conseguimos.(só com o nosso aparelho e suas 2 entradas). (ele so cria uma funcionalidade de extenção. 1entrada -_2 saidas).
  5. Offline

d-inha

Aprovações Recebidas:
    0
    Como assim Felipe é so levar os chips é isso. pq vc falou p/ não mostrar o cel onde encontrar isso.
  6. Offline

-GaBrieL-

Aprovações Recebidas:
    0
    calma galera.. logo logo td mundo ta sabendo desse desbloqueio !

o Negócio eh novo ainda.. hUEIohEOiuhE

Soh especulações... xD

abracos !
  7. Offline

chakaus Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    em bh tem um cara que desbloqueia no xavantes loja 344 o meu ficou beleza como antes de dar pau obs. ele colocou outro imei no tel.:uhu
  8. Offline

joimar da silva souza

Aprovações Recebidas:
    0
    olá Chakaus. uma duvida sue aparelho ficou com dois imei?
  9. Offline

chakaus Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    ficou sim.
  10. Offline

joimar da silva souza

Aprovações Recebidas:
    0
    ve com o kara se podemos enviar pra ele e pagamos via banco

Rede Social