[Dúvida - A1200] A bateria do meu A1200e esta descarregando rapido demais

Discussão em 'A1200 / A1200i' iniciada por Veloceraptor, 15 Outubro 2010.

1. Offline

Veloceraptor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Galera alguem sabe ok esta acontecendo, ja comprei outra bateria mas tb esta com o mesmo pb a bateria esta 100 carregada, daqui uns vinte minutos a bateria esta so com uma barinha, ja verifiquei o sinal esta bom nao fica buscanado nada nao aparece nenhum alarme erro ou coisa parecida, ele e original, alguem pode ajudar:confused:

2. Offline
    • Coordenador Staff

Léo Nascto

Aprovações Recebidas:
    49
    Modelo de Celular:
    Nokia X2
    Você nota que a bateria está carregando rapido demais tambem?
    As vezes quando há problema na banda de base, circuitos responsaveis pela tensão do aparelho, esse erro ocorre.
    Você conecta a bateria, o apc acusa que ela está carregada só que na verdade ela não está, aí você desconecta e ela rapidamente é consumida.
    Outro problema é quando a placa está com alto consumo, nesses casos você nota um significativos aquecimento do apc.
    E há tambem o problema no software, a depender da firmware que você esteja usando e dos recursos ativos (bluetooth, por exemplo) o seu apc é rapidamente desconectado.
    A minha sugestão é que você experimente carregar a mesma bateria em outro apc ou num apc universal para fazer o teste dos circuitos da banda de base.
    Caso o problema continue, que você tente uma atualização da firmware. O que será um pouco arriscado já que a bateria não consegue suportar o apc por um tempo significativo. É importantissimo que a tensão não seja cortada no momento de atualização. Há o risco de danifica-lo seriamente.

abraço
  3. Offline

Guilherme Palmito Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    0
    Sabe qual é a origem da bateria?
    É Original?
    Certifique-se disso.

Cuidado com baterias "chig-ling". Não aguentam quase nada de carga.

Abraços.
  4. Offline

Veloceraptor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    bom, dia obrigado pela ajuda todas são bem vindas, realmente qd desconesta a um consumo muito rápido, qt ao carregamento demora um certo tempo para aparecer carregada,não tem nenhum aplicativo aberto ou bluetooth ligado para tal consumo, estava analizando alguns forum, epude perceber que há um bug nessa versão A1200e, acho que fui sorteado,saberia informa uma firmware que possa colocar sem outro tipo de bug.
  5. Offline

Veloceraptor Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    bom,dia obrigado pela ajuda mas ambas as baterias são originais,

Rede Social