[Dúvida] Cartões com Adaptador - Micro>>Mini*

Discussão em 'Cartão de memoria / Pen Drive' iniciada por turok, 17 Setembro 2007.

1. Offline

Anhaca

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: micro q vira mini

Eita... eu comprei meu V635 usado por um site de vendas recentemente, e junto com ele veio o adaptador e o cartao de 1 GB, ambos da Kingston, e eu nem sabia que vinha o adaptador, veio de graça hehe... mas me digam, pra que ele serve? quero dizer, onde pode ser usado o mini?

2. Offline

DaDih* Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    23
    Modelo de Celular:
    Overflow Exception

O adpatador que acompanha os cartões servem para conexão direta com o PC, quando os PC's tem slot para cartões e ou alguns modelos de Impressoras(conheço a HP) que tem slot e é possivel gerenciar o cartão via PC.
  3. Offline

Anhaca

Aprovações Recebidas:
    0

E a propósito, como fazemos pra saber com precisão, o limite de capacidade de cartão de memoria que o celular aceita... pois me parece pelo que tenho visto, que nem as informações dos fabricantes são confiáveis :O
  4. Offline

DaDih* Membro Prime

Aprovações Recebidas:
    23
    Modelo de Celular:
    Overflow Exception

Cara eu sempre aconselho os user a usar no maximo 2Gb se o celular nao for "PERFEITO".

Mais se for Top de Linha usa 4Gb ou 8Gb.
  5. Offline

Anhaca

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Cartões com Adaptador - Micro>>Mini

Bom, eu ja tenho umd e 1 GB estou pensando em comprar outro de 2 GB... afinal não há nada de mau em usar um cartao e carregar outro na carteira hehehe.... aí ficam 3 GB... arrumo uma capinha pra guardar o cartao secundario e posso carrega-lo comigo... :)
  6. Offline

mvenas37

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Cartões com Adaptador - Micro>>Mini

Meu irmão me enviou dos EUA essa memória San Disk de 2Gb (Adaptador, Micro e Mini), mas o meu v3i não reconheceu, então comprei da mesma marca com 1Gb apenas e, funcionou perfeitamente. Comprei pelo Mercado Livre, paguei R$46,99 incluindo o frete!

Rede Social