Re: Mp7 com chip nextel tambem ja vi falar q uma pessoa tem um nokia 5200 xpress misic q ele desbloqueou e ta usando um chip da nex tel!!!! eu tenho um tambem se souberem como se faz isto me mandem , por favor q vou comprar um ship nex tel agora!!! vlu
Re: Mp7 com chip nextel Naum tem como ele falar ao radio ... pois esses aparelhos naum possuem o ptt ... jha falar ao telefone eu acho kase impossivel pois a tecnologia deles saum diferentes ... mais como o avanço ta muito rapido ... Mesmo assim por enquanto impossivel ....
Re: Mp7 com chip nextel O mais difícil de tudo é o chip, a nextel oferece uma gama de opções de aparelhos. Quanto a usar aparelho gsm num chip nextel iden vamos lá: 1-O chip nextel só reconhece uma rede GSM em roaming, então tem que estar em um País que não tenha tecnologia IDEN. 2-Nesses países a frequência GSM utilizada é 1800mhz. 3-O chip nextel (sim card) tem um bloqueio que não deixa um aparelho GSM comum reconhecer esse chip, mesmo em outro país, por isso que só pode ser em um aparelho i930, i2000 plus ou i2500. Por enquanto é só isso! Um abraço!
Re: Mp7 com chip nextel Posso estar enganado, mais a claro, está operando rádio tb. o 5200 tem ptt pois é um dos aparelhos oferecidos para este fim. Na prática, é mais barato q nextel, mais como ainda não tem muita gente usando e não é compatível com a rede nextel, torna-se menos interessante.
Re: Mp7 com chip nextel "O Claro Direto é um serviço que possibilita fazer e receber ligações com tecnologia similar à comunicação de rádio. As ligações podem, inclusive, ser compartilhadas entre 6 pessoas." Ou seja, não é tecnologia IDEN e não é rádio... Somente disponível para celulares da Motorola... É só verificar no site da Claro... Abraços
Re: Mp7 com chip nextel bem o nokia 5200 eu já fiz funcionar como nextel basta trocar o rm 181 para rm 171 ou algo assim faz tempo que fiz isto agora mp7 to buscando uma forma! Pode ser pouco provavel mais impossivel em um mp7 que já vi até pegar sinal da SKY ... acredito possivel!
Re: Mp7 com chip nextel Mas ele capta a rede Iden? Como um aparelho GSM captaria sinal de uma rede Iden? Um abraço!
Re: Mp7 com chip nextel Opa, desculpa pessoal mais tem muita besteira neste tópico. Algumas coisas podem ter acontecido: O N99, é um telefone Chines, copia discarada e mal feita do n95 e que tem PTT. Funciona com o claro direto/etc não funciona e não vai funcionar um chip nextel neste telefone.Todos os telefones Xinga Linga vc's podem achar neste endereço e vão perceber que nada fala sobre iden. Trabalho como desenvolvimento e teste de celulares aqui no Brasil... e ja tentei de tudo para fazer o nextel funcionar em aparelhos normais, mais por causa de frequencias diferentes e tecnologia totalmente ultrapassada (os Iden) não funciona e não vai funcionar. Abrc Cassiano