[Dúvida] Cobertura 3G da TIM não progride

Discussão em 'TIM Web' iniciada por tiagozt, 30 Abril 2009.

1. Offline

tiagozt

Aprovações Recebidas:
    0
    Alguém tem alguma explicação lógica pra lerdeza da TIM na expansão 3G? Enquanto CLaro e VIVO, principalmente, mostram concretamente que estão chegando em vários estados e cidades do Brasil, a TIM parece que estacionou e parou no tempo. Dá até a impressão de que desistiu do 3G antes mesmo de começar. Aqui no RS é só Porto Alegre por enquanto. Em vários estados não há nem sinal de cobertura 3G. Isso de prolonga há meses, ou ano, e não se observa nenhum movimento da operadora nesse sentido. O que tá rolando, afinal? Esse desinteresse pelo 3G tá ficando estranho já. Daqui a pouco até a CTBC vai passar a TIM em porcentagem de cobertura nacional, mesmo atendendo uma região sginificativamente reduzida.

2. Offline

Gaúcha Tricolor Membro Advanced

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: Cobertura 3G da TIM não progride... Por quê?

Mas não adianta ter cobertura e não funcionar direito talvez a Tim Priorize qualidade e não quatidade, por exemplo a Brt se olhar no site tem cobertura em vários lugares mas em Porto alegre que é capital não funciona direito daí o que adianta dizer que tem cobertura se na verdade o serviço não funciona.
  3. Offline

jon henrique

Aprovações Recebidas:
    0

Eu axo que a causa é a crise que a operadora está pasando,está colhendo aquilo que plantou.
  4. Offline

philiper

Aprovações Recebidas:
    0

Eu acho que eles deveriam entregar os pontos e venderem a empresa TIM BRASIL para um grupo forte e organizado, eles ate agora nao melhoraram a cobertura local gsm, a basica continua com areas de sombra, eu tenho odio dessa falta de respeito deles de nao oferecerem o basico ao cliente e so visarem rentabilidade em cima dos brasileiros, nos e que sustentamos o grupo todo. Merecem tudo de ruim e o fim dela ak no Brasil.

TIM, A PIOR E MAIS PORCA COMPANHIA TELEFONICA DO PAÍS
  5. Offline

pedroctm Membro Sênior

Aprovações Recebidas:
    3
    Modelo de Celular:
    Galaxy Ace

E a qualidade do 3G onde já tem? Tá boa? Péssima? Tudo maiis ouuu menos :blink:? (rsrsrs)! Parece que tem uma galerinha aqui que tá tendo muiitos problemas com a vídeo chamada, aquele lançe de ligar pra operadora 1.239.495.95,945 vezes mas nunca conseguir habilitar!
  6. Offline

BrotherPG

Aprovações Recebidas:
    0

Aqui no DF a TIM é a melhor disparada, ótima cobertura, 3G funfando 100% e bem rápido, pelo menos aqui não há área de sombra não, pega até na garagem subterrânea do prédio aqui e com barra na faixa dos 90% cheia ...

Eu não acho a TIM a pior operadora não, está certo que tem seus defeitos, mas me digam, qual não tem?!? mas que ela oferece um serviço de qualidade oferece sim... digo isso aqui no DF, nos outros Estados não posso afirmar nada!!!

Paz!!!
  7. Offline

jojoboy Membro Pleno

Aprovações Recebidas:
    4
    Modelo de Celular:
    Galaxy S III

Aqui no "DF", não neh.. Em Brasília só.. Pq na grande maioria das cidades satelites não tem cobertura 3G..
  8. Offline

-Lucas Medeiros

Aprovações Recebidas:
    0

Exatemente.

E mesmo na RA de Brasília eu desconfio dos serviços da TIM.
  9. Offline

Dan16 Membro

Aprovações Recebidas:
    0
    Modelo de Celular:
    Nokia 5800 Xpress Music e Blackberry Curve 8520

Aqui no ES a cobertura GPRS/EDGE é muito boa, mas o 3G, quando começaram a lançar em Vitória e Vila Velha, pensei que ia crescer, mais não. Apenas alguns bairros pegam 3G da TIM nas duas cidades. A CLaro e a Vivo, cobrem toda cidade.
  10. Offline

igorkeller

Aprovações Recebidas:
    0

nossa cara aki em são luis -maranhao TODAS TEM COBERTURA 3G HSPDA MENOS a tim -.- eu tenho 3g da tim i as vez da vontade de mi mata dessa burrada,a tim ja foi muito boa antigamente todos so usavam tim a tim era lideração sem competição mas agora a tim relaxo totalmente ta cada vez pior i nao a sinal nem um de melhorar aki capital todas tem menos a tim eu axo isso uma falta de respeito com o consumidor q paga por uma coisa que nao tem i vai tentar cancela c paga mult de 200 conto ¬¬" resumindo a tim ja foi boa hj em dia nem si compara mas com claro/vivo/oi

Rede Social