Pessoal, Meu Z3 está atualmente com RSA desativado, PDS modado e com a rom AneoMax 1.7 que possui um recurso irritante de vibrar quando a ligação que está sendo feita é atendida , "vibrate on call" Quero deixar esse aparelho com meu pai pois o dele quebrou e o Z3 está aqui empoeirando. Como faço para voltar a MP original? Tentei pegar o backup do FB original dele e tirar o RSA e passar o dont crypto na sg1, mas bricou o celular e tive q fazer o testpoint. Como posso fazer para voltar ele para o original, ou, pelo menos desativar essa vibração irritante? Pode ser mesmo que seja por meio de outra MP. Removendo essa vibração irritante é o q me interessa. Agradeço desdeja pela ajuda
lfventura uma vez removido o RSA, não tem como restaurar o RSA no aparelho para usar MPs originais . Você fez o correto em remover a RSA da MP e passar o patch Dont Crypto PDS , mas faltou também outros patches, o Sec ver prot reg locked e o Run Phone LTE2 . Se não me engano e o Z3 seguir como o K1, se pressionar e manter pressionado o # ele troca o estilo de toque entre só tocar, só vibrar, vibrar e depois de um tempo tocar, silencioso e vibrar e tocar ( ao mesmo tempo ) .
Entao, a vibração que eu quero tirar é a seguinte: 1. Eu disco um numero e aperto send 2. Ouço o sinal informando que o telefone do outro lado está tocando 3. Quando a pessoa do outro lado atende o meu telefone vibra Essa é a vibraçao que eu quero tirar. Acredito que isto deve estar colocado na CG1 e nao achei nenhuma forma de tirar! Sobre esse processo que vc descreveu que eu deveria fazer para poder aplicar o backup original dele... Tem algum tutorial que ensina como faço isso, transformar o meu backup em compatível com o meu aparelho agora? Se tivesse alguma outra MP que nao tivesse essa caracteristica de vibracao que eu falei tb serve, pois ai aplico as cg 2, e as de drm e ele fica com cara de original, mas usando a cg1 da mp. Agora consegui explicar melhor o que eu quero fazer? Quero tirar essa vibraçao, nao importa como... Ou transformando o meu backup original em compativel com meu aparelho, ou, através de alguma outra MP q nao tenha esse tipo de comportamento de vibrar quando alguem atende a ligacao. Agradeço pela ajuda!
Conheço uma boa Mp em Brother, uso ela ja faz mto tempo, Faz um Backup completo do seu Cel. e passa ela com esse tuto, para encontra-la é só seguir o tutorial que la te indica como : [Z3] Instalando a MP Rokr Z3 Flwwss T+....