[Dúvida] Desbloq. fica Somente Emergência trocando CHIP

Discussão em 'Z3' iniciada por Synchroo, 4 Novembro 2011.

1. Offline

Synchroo Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite colegas da PLUSGSM... Primeiramente venho agradecer a todos pelo belissimo trabalho compartilhando diversas informações referente aos celulares. Sou muito grato a vocês!

Bom, vamos la...
    Comprei meu Z3 em meados d 2007, acho que logo que lançou... Foi amor a primeira vista (literalmente) kkkkk E casamento deu certo!
    Comprei a epoca bloqueado pela operadora VIVO. Nao tinha interesse em desbloquear, ainda mais que na epoca nao era coisa comum.
    Acontece que com passar do tempo que por necessidade, obtive um chip CLARO junto de um LG COOKIE.
    Resumo da opera:

Depois que desbloqueio entro na moda, resolvi desbloquear meu VIVO (Z3), primeiro consegui o código com a VIVO e inseri quando pediu ao trocar de CHIP. Aparentemente cel desbloqueo (nao pediu mais nda) mas fica somente emergencia.
    Chip original da VIVO funfa redonda até hj, mas se coloco CLARO ou TIM, fica somente emergencia.
    Ja fui na loja tamém na epoca para desbloquear, mesma coisa.
    Resolvi deixar de lado isso... até agora...

Acontece que após 5 anos ja é bom trocar de aparelho né, mas calma-la, jamais trairia meu veho Z3 de guerra (que por sinal esta quase zero, só botao que caiu recentemente) enfim...

Essa semana peguei de graça na Claro um Motorola XT300 (Spice) para utilizar meu chip VIVO e como continuarei com o chip CLARO, em vez de abandona meu Z3 eu quero abandona o Cookie, mas para isso preciso fazer o Z3 sair do Somente Emergencia ao inserir o CLARO.

Ontem fiz o tutorial de remover RSA e por dualboot (que desbloqueia tbm) para ver c resolvia, nada... Deu certo tudo, mas continua o problema.

Durante todo esse tempo nunca fiz modificações grandes ou de risco nele, tudo rsumiu basicamente a uma ou outra funlight, modo de exibição dos arquivos e no maximo muda nome da VIVO para o meu (para aparecer na tela). Basicamente pequenas mudanças nas SEEMs que nao totalizo nem 10 eu acho.

Tenho backup perdido dele quase original e um que fiz ontem (antes de remover RSA).
    Pensei em tenta master reset mas tenho medo de perde tudo as modificação.

Bem, tentando resumi denovo:

- Tenho Z3 VIVO desbloqueado por código e posteriormente por remoção de RSA e dualboot que fica em SOMENTE EMERGENCIA ao trocar de chip
    - é possível arrumar isso sem optar por um master reset ou coisa do tipo?
    - se fazer reset, perco ate as modificações feitas na seems (funlights, etc) ?
    - o reset resolveria o problema? (der kkkkk)

BONUS: Alguem sabe me inidicar site de confiança para comprar carcaça PRETO do Z3? Ja procurei na net sem mto sucesso.
    Aqui na cidade vc encontra de museus da telefonia mas nda de Z3.

Acho que é isso galera, espero que entendam e que algumaluz possa surgir... Obrigado!

2. Offline

joeneias Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    seguinte parceiro fizz isso uma vez a muito tempo atras. se vc aind nao pos nenhuma mp poe uma monster pack nele lembrese quais sao as cgs que podem ser trocadas isso ja dee resolver o seu problema talvez isso eja alguma seem que ta com erro.
    espero ter ajudado

Rede Social

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como faço para desbloquear somente emergencia no celular

,
  2. meu celular motorola d1 só faz chamada de emergencia

,
  3. desbloqueei o celular mas so da emergencia

,
  4. desbloqueei meu vivo pelo site e só aparace chamada de emergencia,
  5. coloco meu chip no celular e aparece emergência por que?,
  6. como desbloquear aparelho motorola somente emergencia ,
  7. chip vivo somente chamada de emergencia,
  8. claro aparece chamado de emergencia somente,
  9. tim so aparece emergencia no celular,
  10. chip vivo só chamada de emergencia,
  11. como tirar chamada de emergência do motorola xt3,
  12. quando o chipe tem sinal e so aparece chamada de emergencia é oq?,
  13. como desbloquear celular para sair da emergencia,
  14. pq meu celular fica so emergencia,
  15. comprei um celular usado e coloquei meu chip da tim mas so fica chamada de emergencia o que faço,
  16. meu celular caiu e agora só aparece chamada de emergencia