Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? Utilizo um TF de 2 GB no meu E398, porém o cell só reconheceu 1 GB. Não cheguei a lotar meu TF com músicas, mas acredito que eu tinha acima de 512 MB só de músicas, mais 500 fotos e o DVD do Capital Inicial inteiro (convertido pra 3GP) no meu cell. Em relação as músicas, o iTunes criou o DB de todas elas (inclusive os toques em MP3 que eu tinha. Já em relação as fotos e vídeos não notei nenhuma diferença de velocidade para acessar os arquivos, se comparado com um TF de 512 MB... Pelo visto isso foi uma adaptação no hardware do aparelho, visto que o SD tem o dobro do tamanho do MicroSD (TF) e, justamente por isso acabou reconheçendo 1,5 Gb (houve alteração de hardware). Acredito que a limitação esteja na forma como o celular enxerga o TF. Todos aqui sabem que o TF é um C.I. (Circuito Integrado), e como todo C.I. ele é composto por microcomponentes e etc, e talvez por causa da forma como esses componentes estão dispostos dentro da "carcaça" pode haver uma "resistencia" elétrica no circuito. Isso é uma hipotese baseada em meu pouco conhecimento em eletronica que adquiri no curso de Eletrotécnica que fiz a 2 anos atrás (mas não concluí) hehehehe
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? Diego ai q tá, sem encher o cartão funciona. Se funcionasse uma (mas tem que comprovar) que com um cartão de 1G ou 2G o aparelho reconheceu ele inteiro e conseguiu criar o DB sem problemas seria uma maravilha. Realmente a limitação está na arquitetura da placa do aparelho. Poxa pq nao terminou o curso cara? Eu fiz Eletroeletronica e depois Telecomunicações (2 anos de duração cada) e sobrevivi...rs Sobre sua explicação do TF (cartao de memoria) só queria complementar que é uma memória flash. Garimpando meus arquivos tecnologicos tenho a seguinte noticia datada de 2004: "A Sandisk anunciou o menor cartão de memória flash de maior capacidade disponível do mundo, o Transflash MicroSD de 256MB. Ele possui 1/4 do tamanho de um SD Card, medindo somente 15 x 11 x 1 mm. O cartão pode ser usado em equipamentos com entrada para cartões SD com um adaptador e foi desenvolvido para o mercado de câmeras digitais de telefones celulares." Lembro que o V710 (Motorola Cdma) era o primeiro cel com memória expansível. Vinha com TF de 32MB ou 64MB, nao lembro... Entrando no site da Sandisk (em inglês) hoje entrei e coletei as seguintes informações: Características: - Obedece as especificações para cartões SD. - Com o adaptador que o acompanha, o cartão pode ser usado como um SD de tamanho normal. - Dimensões: 11 mm x 15 mm x 1 mm - Taxas de Velocidade 8,8 MB/s para leitura e 6,5 MB/s para gravação - Temperatura de operação: 0° a 60° C - Temperatura de armazenamento: -20° a 85° C - Peso 1,5 g Sempre é bom levantar coisas discutiveis aqui no Plus... :blz
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? poxa amigo, nunca ouvi falar de E398 reconhecendo mais de 1 giga de ram, mais ja como vc disse q essa MP reconhece vou pesquisar sobre ela. Obrigado pelo toque.
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? Amigo poderia colocar a mp ae pra galera pra gente pesquisar e testar com TF de 2GB pois to nessa tbm tenho um cartao de 2GB aki sem uso pq nao reconhece
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? a mp Starter XP i3.46R.p2 http://storage.e398mod.com/mp/starterxp/StarterXP-i3.46r.rar
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? Esse aqui é o link certo: http://www.e398mod.com/content/view/13/30/ Ainda não testei.
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? Alguém sabe se essa MP têm LP em português? Alguém testou e ela realmente lê os 2 GB?
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? Nao leu os 2Gb nao. Já era de se esperar. Queria uma estavel q possa ler o cartão de 1Gb (mas não essas Mp's q os caras tão falando que funcionam mas nem colocam mta musica). Tem q suportar 800 a 900 Mb de mp3. Se algum user tiver me passa o nome e a versao do iTunes blz! A q atualmente estou usando é d minha autoria e é 49r e a versão do iTunes 4.52 PRO. É estavel e rápida :blz flwww!
Re: Alguma MP para e398 que le 2gb?? Eu to usando a DJ Moto Final daqui do plus. Meu iTunes tá com 788 músicas e é a MP mais rápida e estável que já vi. Os app java tão funcionando perfeitamente nela.