[Dúvida - E398] E398 não detecta nenhum chip

Discussão em 'E398 / i398 / ROKR E1' iniciada por ueluis, 21 Abril 2009.

1. Offline

ueluis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0
    Olá pessoal,

depois de colocar várias mps diferentes, meu celular, ( um e398 modificado) parou de detectar o cartão SIM, a primeira vez que modifiquei o firmware não fiz backup nenhum e ainda enfiei uma mp que nem era para e3998 o mesmo travou e depois de muito ler vários tópicos aqui no forum consegui recuperar com uma mp windowsxp, antes eu introduzia o chip da claro ou tim e ele reconhecia na hora, coloquei outra mp nova 49r e agora ele liga pede o sim card mesmo com o mesmo no lugar não reconhece eu voltei a mp que estava nele funcionando mesmo assim não vai.

será que tem solução?

abç galera conto com vcs!:D

2. Offline

LFCSSP

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: E398 não detecta nenhum chip

Deve ser coincidencia, se você der uma limpada ali no conector e no chip e mesmo assim não funcionar é melhor mandar pra uma autorizada.. no meu já fiz tudo que é diabo e nunca deu nada disso.. e tb acho que a questão nem seja mp..
  3. Offline

ueluis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

olá, eu limpei os contatos e mesmo assim coloco no lugar e ele continua pedindo para inserir o chip e isto aconteceu depois deu colocar a mp winxp 49r quando acessei pela primeira vez funcionou eu desliguei ele normal, depois não detectou mais nenhum chip.

abç.
  4. Offline

ueluis Iniciante

Aprovações Recebidas:
    0

Pessoal preciso de um help pois quando troquei o firmware do cel e liguei a primeira vez ele funcionou legal depois é que começou a não detectar o chip qual CG é responsavel por essa área no firmware?

abçs

Rede Social