[Dúvida - E398] mp3 como toque personalizado

Discussão em 'E398 / i398 / ROKR E1' iniciada por passavante, 26 Março 2009.

1. Offline

passavante

Aprovações Recebidas:
    0
    Vê só, eu não tô conseguindo aplicar mp3 como campainha no meu E398, eu passo a mp3 para memória do celular e quando vou aplicar aparece um espaço em branco com toque padrão do celular, mesmo eu aplicando ele some. ALGUEM PODE ME AJUDAR.

2. Offline

Tupix

Aprovações Recebidas:
    0
    Re: mp3 como toque personalizado

Primeiramente você precisa dizer como coloca a música no seu aparelho, pois se você a colocar através do P2K (Tools ou Advanced Edition) você terá que apagar a base de dados dos sons do aparelho (não lembro o nome do arquivo, só sei que tem final DB!) para que ele reconheça todas as músicas no aparelho como possíveis toques. Ao apagar este arquivo, e reiniciar o aparelho, o sistema fará uma varredura em toda a memória do celular (não tem alteração no cartão de memória) por sons (MP3, Midi, AMR, AMY, ...) e colocará estes arquivos na nova base de dados, daí você poderá adicionar estes sons como toques.

Se isso não resolver, tente dar mais detalhes, OK?!
  3. Offline

passavante

Aprovações Recebidas:
    0

Valeu, vou fazer isso agora.
  4. Offline

passavante

Aprovações Recebidas:
    0
  5. Offline

passavante

Aprovações Recebidas:
    0

Qual desses?

6. Offline

Tupix

Aprovações Recebidas:
    0

Então, o arquivo é o MyToneDB, é aqui que o celular mantém os sons que podem ser usados para toques. Mas somente por garantia, faça um backup antes deste arquivo e somente depois delete-o e reinicie o aparelho.
  7. Offline

passavante

Aprovações Recebidas:
    0

Deu tudo certo são esses dois da pasta audio.
  8. Offline

Tupix

Aprovações Recebidas:
    0

OK!!!

Rede Social